quinta-feira, 20 de março de 2008

- 1,600 kg
Hoje eu fui me pesar, pq na prox terça eu acho que vou engordar...(rimou)
Imaginem só a minha alegria né gente, eu que esperava eliminar só 500gr me vejo com 115,600 na balança... é muita alegria...Essa vitória da semana eu compartilho com vcs!!! Meus apoiadores, minha força.
Amigos e Amigas, eu estou viajando pra casa da mamae agora, mas hoje eu tenho receitinha de novo...tive visita no almoço. Beijao e até mais tarde, na verdade, até amanha, pq eu chego em curitiba as 6 horas e tenho casamento entao acho que nao dá tempo de passar aqui.
Beijos queridas e queridos

3 comentários:

Magrita disse...

Ai menina! Eu matava meu marido se ele me chamasse de michelin rsrsrsrsr Estou chegando agora no seu blog, vou ler tudo tudo e depois eu tenho mais assunto. Vou te linkar tá bom? Bjos

Midi disse...

Olá


Parabéns! clap, clap, clap
Palmas para a menina que perdeu mais peso essa semana!!!!!!!!

Bjo e um ótimo feriado!!

Cristiane A. Fetter disse...

Gentem, que maravilha.
Fico orgulhosa quando alguém consegue, se você pode eu posso também.

Beijocas