sexta-feira, 14 de março de 2008

3 MESES DE CASAMENTO - não quero COMERmoração!

UPLOAD: 18:26H

TIVE UMA IDEIA, FALEI A 30 MIN ATRAS COM MEU MARIDAO

Eu: amor, que vamos fazer hoje? Vamos sair ou nao?
Ele: Vamos na sorveteria?
Eu: Nao, muito caro sorvete lá.
Ele: Vamos comer pizza entao?
Eu: Tá bom entao. (Sabe que que é, a gula tapou a razao e eu aceitei)

MASSSSSSSSSSSSSS, MAS MAS MAS
Ele tá dando aula agora, entao eu tive uma ideia (vai quebrar regime depois de tantos recados de apoio vai? Impossivel)

Vou sair do computador AGORA, vou comecar a fazer uma sopinha bem light (e ele adora sopa) e quando a aula dele terminar as 20:00h...VOA-LÁ, A sopa estará irresistivelmente pronta

Dai ele vai falar:
Ele: E a pizza?
Eu: Nao precisa amor, eu nao queria nem perder o regime, nem gastar dinheiro, depois a gente saí e toma um suco e pensa em algo diferente.

TORCAM POR MIM, TO INDO COLOCAR O PLANO EM PRÁTICA!!! huahuahauhauaahuahauha (risada de bruxa)
OBS: mas só depois da caminhada que eu to indo fazer AGORA, antes que a preguica cole minha bunda na cadeira. Beijos 2
...........

Esses foi nosso bolo de casamento. Cada vez que eu vejo a foto me dá água na boca só de lembrar...

Que alegria ver todos esses recados e conhecer gente nova, como eh bom ter com quem lutar e quem lembrar da nossa luta.

Vocês tem me dado dicas maravilhosas, leio com MUITO cuidado. Vou fazer o que vcs me falam. Rui, eu vou fazer essa foto sim, já estou bolando aqui como e qual corpo sera meu "modelo" daqui a pouco eu vou postar...

Hoje eu e meu marido fazemos 3 MESES JUNTOS. Mas eu não quero uma COMERmoração entao estou pensando em algo para CELEBRAR a data, ainda nao sei o que porque nem cinema descente tem na cidade. Jantarzinho romantico NAO ROLA hehehehe, pq ja dei minha jacada do dia:


Sim, eh muito mula mesmo neh? Mas hoje eu tenho muitas aulas e meu marido estava com muita fome e eu com preguiça de cozinhar e ele conseguiu me boicotar de novo, nao que ele tenha culpa, afinal sou livre pra escolher o que como, mas no restaurante eu nao fui nada disciplinada. Só que eu ENXERGUEI muita coisa com isso tudo. Percebi que eu nao preciso disso. Fiquei bem chateada, pq eu vi que a gente come e vai comendo...e nem nota, quando vê, JÁ FOI. Não dá mais pra ser assim. Eu não quero fazer regime, quero COMER PRA VIVER e não VIVER PRA COMER. Então essa foi uma das NUNCA MAIS "SESSIONS". Na próxima vez que eu for comer fora ME AGUARDEM... eu comerei como MAGRA.

Ao mesmo tempo eu vejo minhas PEQUENAS VITÓRIAS. Eu penso tanto em comida que chega a ser vício. Mas tenho me controlado que vcs nao tem nocao. Agora mesmo, seria muito facil ir na Padaria ao lado e pegar uma tortinha de brigadeira. Mas nao vou, meti-lhe um TRIDENT na boca e enchi minha garrafinha de água.


A noite eu to planejando uma sopinha rala e uma saida com o marido e outras coisinhas...mas nada de coisa de calórica.

www.beladuarte.net

um dos dialogos de hoje:


Ele: Nossa amor, acho que vc está mais magra mesmo!

(delíiiiiiiiiiiiiiiiicia de ouvir)

Acho que se eu tivesse pensado mais na meta de ter um bebe, me sairia melhor...mas incrível como GORDO arranja desculpa PRA TUDO. (Ah, hoje eh aniversário / amanhá eu faço certinho / não dá nada, eu emagreco depois / ah, foi SÓ mais um poquiiiiinho / domingo nao eh dia de regime / ah, regime se começa na quarta / ah, amanha eu faço jejum / na casa da mãe nao / na casa da sobgra nao / na vizinha nao / sabado nao ) Mais alguma de voces?


AH, caminhada está na minha agenda hoje tbem. A cidade eh muito tranquila e tem muito lugar que eu nao conheco entao...vamos andar.

Beijãozão a todos e muuuuuuuitissimo obrigada pela força. Que a Santa Cenoura esteja com vcs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabénsssss pelos 3 meses!!!!!!

Que lindos os bebês!!! Logo eles virão e vão ter uma mãe bem magrinha! =)

Ihhhh!!! Gordo é tudo igual, a gente sempre inventa desculpas pra comer. Levei um semestre inteiro enrolando pra emagrecer, quando vi já estava com 80 kilos. Aiii não quero mais isso, quero me reeducar de uma vez por todas!!!!!