terça-feira, 18 de março de 2008

Coisinhas que eu adoro!

* fotos com data errada, foram tiradas ontem.


Olha a torradeira que eu falei. Ela faz parte do meu dia-dia. Eu curto muito minha vidinha de casada com tudo novinho, com todos os presentes, ir usando as coisinhas aos poucos. A gente ganhou muita coisa, e eu adorei. A torradeira minha BEST FRIEND EVER me trouxe dos EUA, a Guigui.



Ontem eu FUI A ACADEMIA OBAAAAAA, a gente tem preguiça de ir, mas quando vai ama..eh tao bom, ontem tbem fiz "compras light anti-doce" : banana, manga, maça, gelatina light e suco light. E ajudei o meio ambiente. Eu moro 2 quadras do mercado e vou todo os dias lá pegar coisas sempre fresquinhas, o pessoal do mercado já sabe que eu não quero sacolinhas, eu levo minha de pano que o pessoal da escola que eu trabalhava ano passado deu pra gente na semana do Simposio Criança, Midia e Consumo. Eu amava aquela escola, amava trabalhar lá, é a típica escola modelo. Pra quem quiser conhecer mais http://www.escolatrilhas.com.br/ , fica em Curitiba. Ei-me eu e meu corpão.


Agora deixa eu contar de uma jacada. Nem sei pq a gente conta, mas hoje eu estou muuuutio muito chateada da vida e acabei comprando e comendo um MEGA. ***upload: fiz caminhada de tarde pensando em queimar pelo menos um pouco esse mega *** Ai gente, tonguice viu? No almoco eu já tinha planejado me segurar, pq eu pensei:


Eu: Tô chateada mesmo, pê-da-vida, tbem vou me encher de fritura e hj vou colocar oleo no arroz tbem, e vou colocar requeijão na carne... (mas daí eu pensei melhor) POXA VIDA, o que tem uma coisa a ver com a outra? Que tem a ver minha raiva com comida? Comer algo que vai me fazer mal nao vai melhorar vai?


Pois eh, fiz um almoço bem saudável. Comi uma gelatina light e fui dormir. Mas daí acordei e esqueci do que eu tinha me proposto e fui direto na padaria (aquela) e tô com o mega intalado na garganta...me fez foi muito mais mal.

Mais uma da sessão NUNCA MAIS!!!

Obs 2: eu fico chateada, mas ao mesmo tempo, finalmente eu "enxergo" o que eu faço, eu me arrependo, eu me conheco mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Querida obrigadao pela força e com certeza os recados sempre nos traz um animo novo, como o seu agora, parabens por refletir e nao enfiar o pé de vez na jaca porque estava com raiva, se resolvesse a situaçao seria otimo, mas arrumamos um problemas a mais para solucionarmos, beijos imensos e vamos em frente.

Anônimo disse...

Olá querida, amei sua torradeira! E amei ainda o sonho da CASA AUTO-LIMPANTE, sabia uqe é o meu sonho também???kkkkkkkk. Muito legal seu b log, amei! te vi lá no blog de Midi. Posso linkar vc no meu?
Um beijão!

Anônimo disse...

só de vc ver que esta errando ja é um otimo começo! pois tenho certeza de que nao sera todo dia que vc vai cometer os mesmos abusos concorda?
vc é linda! um beijo otima semana e muitas caminhas
quel =^^=

Anônimo disse...

Que chiique a torradeira!!! Adorei os saquinhos com as frutas.

É, quando a gente começa a escrever no blog é que se dá conta dos erros. O bom é que dá pra ir corrigindo.

Alessandro disse...

Esse anônimo aí fui eu. kkkkk

Ana Maria
ideiasproprias.blogger

Anônimo disse...

Pronto!!!! Agora consegui entrar com o meu nome. kkkkkkkkkkkk
Nisso que dá postar de computador usado por muita gente!!!!!

CLUBE DA ROSINHA disse...

olá esposinha, estou gostando de ver seu animo!

com persistencia e perserverança

Vamos ficar Magras e Lindas


ótimo dia light

Rui Ventura disse...

Olá,Esposanatpm:
Vim só para te dizer que achei sensacional o teu carinho por esses brinquedinhos caseiros, Te desejar Felicidades e dizer que te indiquei ao prémio " blog do dia".
Sucesso nessa sua tarefa.
BJ.

Cristiane A. Fetter disse...

Ter tudo novinho inclusive o marido é ótimo, risos.
O meu é reciclado (sou sua 2 mulher), risos e depois de 16 anos já começou a apresentar problemas, risos.
E um deles é realmente boicoitar meus esforços para emagrecer, até escrevi isso num post lá no Ficando Leve.
Depois vai lá.
Beijocas

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny