sábado, 15 de março de 2008

Concientizando

OBS: ontem correu tudo certo, caminhada, sopa, celebração.

Os recados tem em ajudado muito, principalmente a pensar e no porque eu estou aqui, fazendo um blog, pensando em emagrecimento, tentanado mudr pensamentosssss.

Poxa vida, agora eu entendo a dificuldade das pessoas que precisam parar de fumar ou beber, pq comida eh mesmo um vício que me acompanhou desde sempre.

Diálogo:

Eu: Sabe o que é, na verdade eu morro de medo de emagrecer. Nunca fui magra e acho que eu seria "outra pessoa", e não eu, entende?

Ele: Não! Pra mim é desculpa. Eu acho que você não quer é parar de comer!

Eu: É, pode ser! Deve ser isso!

Eu acho que é exatamente isso. Sinto tanto prazer em comer, e isso não me dá aquela ATITUDE sabe? Aquela tal da "força de vontade". Eu até tenho VONTADE, mas é que eu tbem tenho vontade de chocolate, sorvete e lasanha.

Entretanto, eu estou seguindo em frente, agora não é questão de vaidade, de querer um namorado. Meu marido me conheceu assim, adora me apertar, a gente é feliz e se ama de verdade.... porémmmmmmmmm, eu comecei a MORRER DE VONTADE de ser outra pessoa. Assim, cansei de mim sabe? Cansei das roupas, da falta de disposição, de me ver como uma GULOSA, cansei de não poder engravidar agora por causa dessa banha e esse peso todo que eu to carregando. Então estou seguindo em frente...mesmo que a vontade de comer a tortinha de brigadeiro esteja INVADINDO meu corpo, sei que sentirei prazer em comer a gelatina light que eu fiz. E assim, aos poucos e sempre o pensamento vai mudando. E as coisas vao acontecendo.

E o mais gostoso, to comecando a sentir prazer na boa alimentação! VIVA!

e não deixo de dizer TUDO POR CAUSA DE VOCÊS DESSE BLOG MARAVILHOSO!!! BRIGADUUUUUUUUU

Recebi um SELINHO, nossa, fiquei mesmo LISONJEADA...

Esse foi da Ana Claudia do IDEIAS PRÓPRIAS - http://www.ideiasproprias.blogger.com.br/




E esse da Ana tbem e da MIDI do Eu quero 60 - http://midi-euquerosessenta.blogspot.com/




DOIS blogs de guerreiras que me apoiam e eu adoro,


Tem umas regras esse selo, e eu tenho que indicar 7 blogs que eu visito, mas como nao conheco muitos ainda, eu vou mandar mais tarde :)


ANA E MIDI...muito, mas muito obrigada de coração. Por tudo.
Regras 1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio;. as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
MIDI, o MUITO BOM SIM SENHORA É PRA VOCÊ!!!


5 comentários:

Ana Maria disse...

Oiiii!!!!!
Você tem essa vantagem. O seu marido te ama como você é e a família te aceita. O seu emagrecimento é pra você mesma, pela sua saúde e não pra provar nada pra ninguém. Muito melhor assim!
Dá pra continuar comendo lasanha e tudo mais, só que claro beeeem devagar e em menor quantidade.

Bom domingo!!!!!!! =)

Nanna disse...

Olá moça, então temos várias coisas em comum além da altura....
Sou recém-casada, troquei de cidade, estado.......estou me descobrindo como dona de casa e cozinheira (sempre tive quem fizesse as coisas pra mim...rs) mas, graças a Deus estou me saindo bem......
Estou desempregada, larguei meu serviço na outra cidade para casar e agora estudo para concursos e pra prova da OAB...
Perdi uma chance de emprego em dezembro por causa do meu peso (98kg), chegaram a me dizer que se eu pesasse 93kg era provável a contratação....
Ai não aguentei, depois de uns 3 dias deprê, decidi mudar mas, até agora comete ataques de compulsão alimentar...mas, vamos vencer, com garra, determinação e muita fé em Deus!!!!!
E viva nós!!!! rs....
Não tenho bebê ainda mas, tbm pretendo emagrecer bem antes disso....rs...
Bjuxxxx......

Nanna disse...

Carambaaaa.......não vai dizer que casou dia 14/12?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......eu casei dia 14/12 numa sexta-feira em que choviaaaaaa horrroores no ES....
Caramba...quanta coisa em comum amiga.....a.do.reiii...venho aqui sempre!!!!

Bjuxxx.....´já que temos a mesma altura, vamú-q-vamú nos esforçar pra ficar enxutérrimas...
Sucessoooooo...

Fabi disse...

OLÁ!!SEJA BEM VINDA NESSE MUNDO BLOGUEIRO, ISSO AQUI É UMA FAMILIA ENORME ONDE SEMPRE TEM ALGUÉM PROCURANDO E AJUDAR!!MAS AMIGA, SÓ TRÊS MESES DE CASADA E JÁ ESTÁS DESESPERADA RSRSRS, COM O TEMPO VC VAI ADQUIRINDO EXPERIÊNCIA E DÁ CONTA DO RECADO!!MUITA FORÇA P/ TI NESSA CAMINHADA PELO EMAGRECIMENTO, PORQUE ESTAMOS NO MESMO CAMINHO, MESMO TENDO DIFERENTES DESTINOS A CUMPRIR!ABRAÇÃO, VOU LINKAR VC NO MEU BLOG!

Ana Maria disse...

Oii!!
Respondendo as suas perguntas, não sou vegetariana, mas como eu quero emagrecer e ser magra, estou aprendendo a ter uma alimentação saudável.

Não enjôo de peixe, almoço em restaurantes por kilo, os peixes são sempre diferentes. Agora também estou começando a comer frango e hamburguer de soja, assim a variedade é maior.

Clarooo!!! Na hora que menos esperarmos, chegaremos lá!!!!!

Bom resto de domingo! =)