segunda-feira, 24 de março de 2008

De volta a Boa Realidade

COME MOSCA PRA VC VER !!!!
OI MINHA GENTEEEEEEEE


Hoje eu quero um post BEM AUTO-ASTRAL...


Todo mundo falando de chocolate de páscoa, de sair da dieta...ah gente, eu que nao me estresso...eu e meu marido ontem detonamos juntos 1 caixa de bombom... agora nao tem mais nenhum pra contar história, e olha a tática dele:


Ele: Eu sei que um beijo gasta 12 calorias...
Eu: Sério? Que jeito bom de gastar.
Ele: Cada bombom então uns 5 beijos...mas tem que ser daqueles bem dados!
Eu: Eu topo!


Delíiiiicia de tudo! Esse marido me ajuda mesmo hein? Acho que deu certo, eu dei uma espiadinha na balança e vi que eu eliminei 400 gr...


eu to com "aquela" preguiça. Hoje eu fiz um franguinho com verduras tudo no forno, mas nao tem fotinhu..hehehe

Trocamos com a vizinha e felizmente a diarista veio hoje e não na quarta, então pude organizar outras coisas na nossa escola e tals...está sendo uma tarde gostosa. Acabei de comer minhas torradinhas com suco de laranja que semmmpre como as 4 da tarde.


Minha alimentação eu to controlando mais ou menos de acordo com uma dieta passada por uma nutricionista uns 2 anos atras pra mim (que eu nao fiz na epoca). Eu tomo ela como base para as quantidades sabe? Nao fico contando calorias, eu to indo de acordo com conhecimentos que já tive da época longíqua do Vigilantes do Peso (eu tinha uns 15 anos na época), da nutricionista, do que a Larissa do meuemagrecimento.net faz, dos blogs que eu leio...e do que TODO MUNDO JÁ SABE NEH?



Tipo:

Frituras nem pensar, não só porque é calorico, mas pq entope as veias...

Doces não acrescentam em nadaaaaaaa de vitamina..eh açucar e açucar

Cairboitrado demais vira açucar e depois BANHA

Folhas verdes e vegetais crus fazem o intestino funcionar que é uma beleza, além das vitaminas e coisa e tal...


Pra que comer margarina normal se tem a light ?
Pra que comer pão frances se tem os pães integrais que sao sim, muito bons?
Pra que comer leite integral se tem desnatado ? (adoro puro)
Pra que comer refri normal, que em um copo é o mesmo que ter 12 colheres de açucar junto, se tem o zero?


Sabe, teoria do bom senso? É essa a que eu sigo...e tem dado certo, mas o que está dando mais certo é o APOIO, A AMIZADE, A FORÇA QUE VEM DO BLOG DE CADA UM DE VOCÊS!!!

MUITO OBRIGADAOOOOOO

BOA SEMANA DE MUITO CONTROLE PARA TODAS NÓS!!!




10 comentários:

Mi disse...

Mandou bem, TPM.
Melhor comer assim assim uma vez do que passr vontade, né?
Não acho que RA seja sinonimo etertno de sacrificio. Umas escapulidas muito pontuais pode sim.
Parabéns pelas 400gr....

Beijos

Hanna.. disse...

Chocolate + beijo = - calorias
Aguardo sua visita para atualização do ranking do peso.
Muitos beijinhos...

VIDA SIMPLES disse...

Oi!

hahah..bela maneira de perder calorias..mas ó dizem que fazer amorzinho queima muito mais heim rsrs...muito boa as dicas ..

bjs lidi

òtima semana!

Lisa disse...

Oie...passei pra ver como vc estava...e vc tá certa mesmo... eu tb estou usando o bom senso na hora de comer...e vem dando muito certo!

Parabéns pelas 400g eliminadas!!!
bjsssss

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Olá< Parabéns pelos400 gramas eliminados. Viva o bom senso.Bjos

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

ah, é no tempo dessas imagens que vc postou. Eu seria Miss. kkkkkkkkkkkkkk. bjos

Mi disse...

TPM,

Adorei seu comentário e por isso hoje vou escrever sobre o "estar sendo bem-amada".
Pq será que grande parte das pessoas acham que as gordas são mal-amadas, né? Como se não tivessemos direito a isso, eu hein...
Beijocas

estelinha disse...

Oi, Esposa!
Mas que maneira boa de queimar calorias, hehehehe.
Com um apoio desses tudo fica + fácil.E tu tens bom humor, o que é melhor ainda. Isso só pode resultar em sucesso!
Beijão e ótima terça!

Magrita disse...

Hahahaha gostei de queimar calorias assim. Então, já que não como mais chocolate, vou só queimar as calorias e ficar no lucro. rsrsrs Boa semana procê!!!

Hanna.. disse...

Novidades!!!
Mudanças nas regras do desafio.
Não se preocupe, o blog indicado não precisa participar.
Aguardo sua visita para conferir as mudanças.
Ahh!!
Queremos ver a sua geladeira!!!

Muitosss beijinhosss..