terça-feira, 25 de março de 2008

GOROROBA LIGHT

Dizia já meu pai : ESSA MINHA FILHA SÓ FAZ GOROROBA...



Ah sim, eu faço mesmo... curto muito inventar comida...e assim fui aprendendo a comer muita verdura que nao me falta em nenhuma receita...

Olha essa hoje...

Estava eu SEM GRANA, tentando atender os pedidos do meu marido por macarrão (que não é mesmo a minha praia, nao sou muito chegada), com vontade de comer algo assim "diferente" e no forno...
Então, daí me veio aquela vontade de comer ricota (por causa da receita que eu já postei). Daí eu fiz "mais do mesmo" sabe?


SE LIGA NA GOROROBA:

Lembra aquela massa de ricota? Entao, eu misturei agora com outro tipo de macarrao cru, o talharim mesmo, aquele liso e comum... Daí coloquei na forma com leite embaixo (entenda-se leite desnatado claro) e fiz um molho branco com leite desnatado, margarina light, e muuuuito espinafre (fala sério 0,60 cents um maço enorme), joguei por cima e forno por 20 min... pronto...eita que lambemos os beiço... claro que um requeijao, uma mussarela em cima ficaria coisa de outro mundo né... mas a versão light ficou dílícia!!!! (data da foto BEM errada)




Aqui eu tentei mostrar como a ricota fica grudadinha no macarrao... e tem cenourinhassssss de saladinha... AI QUE BOM QUE FOI !!! e o maridao me ajudou fazendo a massa da ricota no processador...

Então gente, sabe que eu acho que eu TO PENSANDO MAGRO? De verdade, aquela vontade maluca de comer coisas gordas, doces, aquela gana que fazia quebrar bonito o regime...SE FOI....


TCHAU GULA...ADEUS....SE NÃO PUDER EVITAR APAREÇA.....

Salve Santa Ricota...QUE A FORÇA DO ESPINAFRE ESTEJA COM VOCÊS!!!

2 comentários:

Midi disse...

Oiii

Quer dizer que a esposinha chama Pri né????RARARA
Adoro criar receitas tbém...
Nós duas poderíamos criar um blog de receitas KKKKKK
Que bom que a dona gula tá te dando tchau , isso é ótimo!!
Eu adooorei o desafio que vc me indicou...vou participar...será que as fotos de roupa de malhar podem ser sem cabeças????

Tem brincadeirinha da letra e da entrevista pra vc lá no blog...

adorei a receita de danoninho...
VC É MUITO Má!! rrsrsrsr

bjokas

Midi disse...

Oi "Pri",

Adorei sua receita!!!!
Acho que vou fazer lá em casa em breve.
Ahhh, hoje escrevi aquele post.

Beijos