segunda-feira, 17 de março de 2008

IIIIEBAAA

BALANÇA PRECAVIDA


Ontem :
Ele: Quando vc descobriu que era gorda?
Eu: Acho que na 4ª série, eu era a "chefe da gangue" da escola do bairro, ia de boné pra escola, tinha namoradinho e era feliz. Daí mudei de escola no meio do ano, para uma escola de "elite" e me ferrei, tive até que começar a usar topete, e não tinha "gangue" pra eu liderar. ME ferrei!

INTERESSANTE a conversa, deu pra fazer uma "analesinha"...

Essa semana que passou eu matei um leão por dia, ou melhor, uma gula por dia. Claro que não foi perfeita, mas só eu e meu marido sabemos o quanto eu tive que me controlar, errei algumas vezes e me controlei MILHÕES de outras, aprendi muito sobre mim, fiz muita amizade através do blog...

Então hoje fui me pesar, é o dia e vi que eliminei

500 gr...

eu AMEI saber, pq eu sei que não seria um monte, mas estou feliz pelo meu progresso. A gente tem que se comparar a nós mesmas quando medimos o progresso neh? E eu tô feliz por isso.

Hoje eu fiz peixinho pra gente, me senti muito "saudável", segui o exemplo da Ana Maria...
Essa semana eu quero fazer tudo muito melhor, estou louca pra chegar a páscoa, porque será a prova de fogo e eu sei que não vou sair detonando como das últimas páscoas, mas por precausão, melhor a balança se esconder de mim segunda que vem.
BEIJOS A TODAS
E QUE A FORÇA DA SANTA BETERRABA ESTEJA COM VOCÊS!

4 comentários:

Ana Maria disse...

Que chique o meu nome aí!!!!!!

Menina!!!! Que bom que já começou a eliminar. Tá ótiiiiimo! A melhor parte da RA é quando a gente descobre que dá pra emagrecer sem pressa e sem deixar de comer o que gosta. Já fiz tanta dieta e engordei de novo. Agora é diferente.

ahhh!!!! tá comendo beterraba? Eu morria de novo, agora adoooro ver beterraba no meu prato. A gente se acostuma e aprende a gostar.

Midi disse...

oi Lindinha

obrigada pelo selinho!!!
Adorei mesmo! Tô me achando!!!!!
Gangue da escola que isso muié?
Teve um tempo quando eu tinha uns 12 13 anos eu só queria andar vestida de menino...Boné, tenis, camiseta e bermuda...Ai as fases da vida...
Parabéns pelos 500 gr De grão em grão....



Bjos

Ana Maria disse...

Oiii!!!!!!!
Passei aqui pra te desejar um ótimo feriado! Boa Páscoa, com pouco chocolate!!!!

Mi disse...

Oi TPM,

P-A-R-A-B-E-N-S pelo eliminação de 0,5kg. É muito importante vibrar por cada grama que vai embora, e fazer de tudo para ela não não voltar mais, né?
Imagina 0,5kg por semana em 10 meses? É = a 20kg. Coisa pacas, muda a figura de qualquer um.
Segue em frente.
Beijocas