quarta-feira, 26 de março de 2008

XÔ SEDENTARISMO

(tamanho 38 no meu caso)
ACADEMIA.... nossa, parece tão complicado, ou chato, ou dá vergonha de ir sendo gorda e tals...mas eh TÃO BOM !!!

Eu vou em uma pequena na cidade (er, tudo aqui eh pequeno) mas eu A-D-O-R-O o clima da academia, eu vou pela manhã e só tem senhoras, ou donas de casa, gente "normal" sabe? Em Curitiba eu realmente nao gostava de malhar junto com "barbies" e "kens" que parece que iam na academia só pra mostrar o piercing no umbigo ARGH!!!

Mas descobri meu lugar e vou SEM VERGONHA DE SER FELIZ... ASSIM QUE TEM QUE SER !


BRINCADEIRINHA MANDADA PELA MIDI PRA MIMZINHA








a) Qual seu apelido?

Gô, Gozinha ou Gozeta (pelo marido)

b) Qual sua altura?

1,74

c) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje?
26/03/08 - 115,6 kg

d) Qual o maior peso que voce atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta epoca?

120 kg, com 21 anos. Eu estava me formando na faculdade, super mal amada trabalhando muito muito mesmo e nem aí pra mim mesma.

e) Qual o menor peso que voce atingiu apos adulta? Como?

18 anos conta como adulta? Foi quando eu lembro de estar pesando 94 kg e estar muito feliz comigo mesma. Eu ia em uma psicóloga (mais louca que eu e muito estranha) e ela tinha um monte de "coisinhas" e "ritualzinhos" que eu tinha que fazer... era estranho por isso parei.

f) Quando iniciou seu blog?

10 de março de 2008

g) Quando voce iniciou a reeducacao alimentar? E o que te fez inicia-la?

Eu já leio o blog da larissa a uns 2 anos, mas eu decidi começar quando fui vendo outros e outros blogs, daí fui me animando e animando... Eu e meu marido, ainda noivo já planejavamos comecar a RA juntos e por toda a vida
Quero muito emagrecer para poder engravidar daqui a uns 2 anos... e não tenho pressa

h) Tem alguma foto da epoca do inicio de seu processo de reeducacao alimentar?

Tem uma que eu apareco de lado fazendo compras .

i) Quanto voce pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?

Início 118 kg Meta 75 kg

j) Como é sua RA?

Alimentação saudável, troca do comum pelo ligth, porções de acordo com o cardápio de uma nutricionista que me deu a uns 2 anos atrás...teoria do BOM SENSO... controle diário da gula.

l) Quais foram os momentos mais difíceis?

Vários. Eu acho que as "tardezinhas" são dificeis SEMPRE pq me vem a "vontade" de comer besteira, só que agora com o blog eu nao tenho mais CORAGEM de comer besteira.

m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento??

Até agora foi quanto eu fui em um casamento e me vi como uma "nao-gulosa", foi uma grande alegria.

n) Quais os artificios "extras" que voce utiliza no seu processo?

Academia 3x por semana, fazer os lanchinhos da manha e da tarde. Frutas sempre a disposição.

o) Ja tomou remédio para emagrecer? Como foi?

Ano passado, minha cunhada médica comprou pra mim as pílulas "de presente". Não foi ruim, mas nao adiantou muito, pq tirava a fome , tava impressao de saciedade, porém eu continuava comendo, mas me ajudou muito com a autoestima, eu comecei a me amar mais, comecei academia , cheguei a 102 kg e estava psicologicamente pronta para um novo amor (meu maridinho lindo), mas parei e engordei o dobro (como sempre acontece) Hoje eu vejo que a principal mudanca está NA MENTE!

p) Qual o exercicio físico que voce mais gosta de praticar?

Na academia eu gosto de todos, nao tem algum que eu nao goste...

q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?

Visitem umas as outras e apoiem umas as outras que é melhor do que qualquer sibutramina.
Comparar-se SÓ A SI MESMA, observando SEUS PRÓPRIOS progressos e nao comparar com outros.

r) Se voce pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???

Saudável, livre de risco de cancer, veias entupidas. Grávida.

s) Quais amigas voce indica para participar da ENTREVISTA???
Mi, Ana Claudia, Hanna, Rui Ventura, Kally, Rose, Magrita

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiii, achei vc no blog da Hanna, vim te visitar, e vou te linkar pra vir mais vezes aqui...beijos!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

OLa, depois qdo for postar responderei as perguntas. Gostei de saber + sobre reeducação.
Continue firme na academia. Bjos

Rui Ventura disse...

Obrigado Meninona:
Vou responder sim e pelos vistos passar para a frente.
Vamos colaborar.
Sucesso
Bjs.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Opa, ja respondi a entrevista. bjos