sábado, 19 de abril de 2008


EU JÁ SABIA QUE ISSO IA ACONTECER, SÓ QUIS IR CONFERIR O ESTRANHO...FOI FEIO, mas eu nao vou publicar, porque na prox segunda eu vou postar mais de 1 kg perdido de novo...
PORQUE EU NÃO DESISTO, eu erro, aprendo com o erro, me arrependo MAS NÃO DESISTO!

VOCÊS TBEM NAO CERTO? ENTÃO VAMOS LÁ!
A semana que começara com o feriado na casa da sogra e muita comida gorda, SERÁ MAIS LIGHT DO QUE NUNCA... mais uma etapa a ser vencida por mim: vou caprichar nas saladas e nas sopas.
Essa será a minha
SEMANA DE RECUPERAÇÃO
Ja comprei gelatinas light, vou comprar chazinhos e verduras para sopa. Vou investir em saladas incorpadas e caprichadas, eu ja como muita verdura, mas eu vou capricar mais.
Não vou fazer carnes com molho essa semana, será forno ou grill.
(ai droga eu escrevi, agora tenho que cumprir)
Sobre caminhadas, nao falhei, falhei na dieta, mas nao na caminhada...só que eu dormi e amanheci com uma dor muito aguda e estranha na coxa, nao eh no musculo, nao sei o que eh, vou consultar minha cunhada médica...hoje eu nao vou caminhar, mas nao por preguiça e sim por respeito aos limites do corpo...mas assim que recuperar, volto com tudo, pq eu adoro.

Eu amei cada post de ontem, eu sem vcs seria o mesmo que antigamente...vcs estavam aqui antes que eu e sou grata por isso. JUNTA PODEMOS TUDO

FORÇA NO TOMATE

Leiam o post da Carol Schineider (aquela que eu falei que é magra de dar raiva, mas já foi gorda):

Minha querida! Vou festejar a morte do teu "velho eu", assim como comemoro a morte do meu "velho eu" todos os dias! Rompa tudo o que estiver em ti daquela Esposa TPM gulosa, ansiosa e comedora compulsiva e traga pra si a pessoa que se pergunta se está com fome mesmo, se precisa disto tudo mesmo, se está comendo pra viver ou vivendo pra comer. Permita-se o questionamento! Esta é a chave para que tu soluciones teus problemas com a alimentação! A diferença entre os comedores compulsivos e os alcoólatras anônimos (como colocastes no post) é que eles não devem dar o primeiro gole, só que eles não precisam beber álcool para viver, só que todos precisamos nos alimentar para viver! Aí reside a dificuldade! Mas podemos, sim, aprender a ter EQUILÍBRIO! Busque seu ponto de equilíbrio através do pensamento, de atividades prazeirosas, de questionamentos sadios e entenderás o porquê de comer e quando comer. Assim, tudo será melhor! Estou torcendo por ti, amadinha! Beijocas estaladas! E não se esqueça: NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA!

10 comentários:

Rui Ventura disse...

Oi Amiga
Obrigado pela vizitinha e Muito Obrigado pois é sempre um prazer a gente ver pessoas atingindo suas metas, mas também com a Carol por perto só não chega lá quem não quer.
Sucesso Amiga e se em algo eu puder ajudar. Grite.
bj.

Pati disse...

estou aki! desculpa pe ausencia... tive uns probleminhas! Mas, estou orgulhosa! pq vc sempre levanta da queda e continua o percurso.. um dia chega aonda quer! bjinse bom find!

ff disse...

Oiii!!!
Gostei de ver, é assim que se fala, desistir jamais, não podemos desistir, mesmo quando tudo está parecendo perdido, temos forças suficiente para sempre recomeçar, eu recomecei hoje, estou torcendo muito por você viu, vc é uma pessoa maravilhosa, iluminada por Deus e muito especial!

Eu comprei aquelas sopinhas da Vono sabe e vou incrementar com legumes, porque só elas não sustentam nada, vão servir para dar um gostinho na minha sopa, vou aproveitar que deu uma esfriada aqui em São Paulo e abusar das sopinhas também!
Força aí, estou torcendo muito por você!
Beijos e boa noite!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

OI querida, a Carol é uma fonte de inspiração sempre passo no blog dela.. Beijos e força na RA.

Anônimo disse...

Oii!!!
Concordo 100% com você. A melhor coisa é aprender com os nossos erros, assim chegaremos ao nosso objetivo.
Já comi tomate hoje! kkkkkk

~*~ Futura magra ~*~ disse...

Demorei mas apareci rs!
Já vi Mi falar muuuito de vc no blog dela!!!
Espora TPM.... difícil esquecer hehe!

Meu sonho é voltar a usar 42. Mas meninaaaa, qdo entrei numa calça 48e ela ficou confortável (e não quase me rasgando ao meio como uma liguinha de amarrar pamonha)fiquei tão feliz!

Como foi de feriado???

Xeruuu

Mell... disse...

Visita para avisar que estou de volta!!
Beijoss

Luciana Campos disse...

Ei querida!

Estou passando aqui pra desejar uma semana light maravilhosa pra vc...

Um beijinho.

Luciana

Healthy Woman disse...

Oi amiga

To adorando ler seu blog, vc e muito engracada!!!

Acabei de criar uma extensao do meu blog para relatar tim-tim por tim-tim o que eu como e meus exercicios, para trocar ideias com vcs e receber puxoes de orelha hehehehe

O link e este: http://spadavimenu.blogspot.com/

Prometo postar todos os dias minha alimentacao.

Deixarei este espaco so para isso, ai nao crio aqueles posts gigantes hehehe

Bjinhos e uma excelente semana!!!

Vick

Mi disse...

TPM, minha meta para esta semana é 104,9. E vou passar a semana toda com este número na cabeça.
Mentalizando e abolindo os doces/massas que são o meu pecado.
Tô com vc , hein.. vamos nessa juntas!
Tô velando meu antigo eu (docólotra rsss), mas ele precisa ser enterrado log.

Beijos