quarta-feira, 16 de abril de 2008

FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL

HOJE EU TÔ ME SENTINDO!!!
De manhã eu fui fazer minha caminhada, manha que eu digo eh 11 horas...eu ja tava com tudo no fogo e ainda eram 11 e tava tudo pronto. Pensei: "sabe o que? eu vou caminhar agora que de tarde nao terei tempo. Depois volto e esquento tudo, sao 30 min de caminhada mesmo"
E FUI...aos 6 min de caminhada, começa a chuva, cheguei a parar para atravessar a rua e ir para casa, mas pensei "não, eu vou em frente ou nao farei depois" E FUI...caminhei a garoa apertou e lá estava eu com a música da "carruagem de fogo" na mente, ANDANDO NA CHUVA (na verdade eh garoa, mas chuva fica mais dramatico neh?) Lá no fim da pista, estava garoano e o sol saiu...a minha sensação foi de VITÓRIA, SUPERAÇÃO, E DETERMINAÇÃO. Nunca imaginei que eu seria um pessoa determinada, mas semana passada comsegui cumprir minha semana perfeita e essa semana eu vou conseguir cumprir minha semana de caminhada perfeita. TO ORGULHOSA DE MIM MESMA! Nínguem me segura...e agora:

ATENÇÃO VOCÊ AÍ QUE ESTÁ LENDO ESSE BLOG:

VOCÊ É UMA DIVA !!!

Veja porque e leve o selinho para seu blog e diga: a ESPOSA TPM QUE TBEM É DIVA ME INDICOU


Diva é aquela mulher que, fruto do seu trabalho, ou do seu je ne sais quoi (*),ou do seu estilo, se destaca de todas as outras. Destaca-se para cima. Muito para cima.
(*) em uma livre tradução, algo que não se consegue descrever
(obrigadinha CRIS FETTER MALUQUINHA que me mandou)

agora outro recado:

ATENÇÃO VC MENINA E MENINO FIEL QUE SEMPRE ME COMENTA: SEU RECADINHO É ESSENCIAL PARA MEU PROGRESSO, E VOCÊ É UM DOS :

Por favor, pegue esse selinho e diga que a Esposa TPM te mandou, inclusive vc que passou aqui pela primeira vez hoje...seu comentário pe especial. (BRIGADAO AMIGA FIEL MIDI QUE ME MANDOU)

agora: se eu nao ver o selinho no blog das senhoras e senhoritas...PODE SABER QUE EU VOU COBRAR...

VAMOS LÁ DIVAS E COMENTARISTAS...peguem seus selinhos ok?

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
bom lendo seu post de hoje, me lembrei de quando mudei pra Curitiba e com a grana curta precisava economizar e vir trabalhar a pé...tipo uns 40 min de caminhada...lembro que primeiro dia quando cheguei na empresa na minha cabeça só vinha aquela música do filme Rocky (acho que é assim que escreve)"It's the eye of the tiger, it's the cream of the fight
Risin' up to the challenge of our rival"
lógico cai na gargalhada...mas que me senti o máximo...ahh isso eu me senti...na época pesava 136 kg...já eliminei 8 kg...hehe devagarin e ao som do Rocky eu chego lah...
beijocas e parabéns...
Cândida

Anônimo disse...

Oi linda, parabéns por ter ido até o final, isso vc pode ter certeza que foi vitória sua!!Parabéns, to levando os selinhos tá, beijos!!!

Anônimo disse...

Oláaa........estou de volta, depois de alguns dias sumida do meu blog..e espero sua visitinha sempre!!!!!!!!!!! Não poderia deixar de cumprimentá-la pela determinação e força de vontade, continue assim....
Bjuxxx!!!!!!

Midi disse...

opa!!!vou levar meus selinhos!!!!!

bjokas

e pare de sonhar com choicolates!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabénsssss pela determinação e disciplina!!!!! É isso mesmo, se a gente quer a gente pode e consegue!!!! Pode ter certeza de que o seu marido está muito orgulhoso de você!

Parabénsss pelos prêmios! Você merece! =)