terça-feira, 8 de abril de 2008

MUDANDO OS ARES

UPLOAD URGENTE QUE EU TO MAL:
- OLHEM A SITUAÇÃO DA GORDA:
Eu nao pago academia, sério, é de gratis pra mim, pq a dona lá faz ingles aqui entao eh uma troca...a séculos que eu nao vou e nao quero mesmo ir, nao to afim...bagunca minha rotina, demora muito...nao sei o que fazer...preciso bolar uma estratégia...alguma ideia? To pensando em fazer um cofrinho e colocar um real la cada vez que eu for...que vcs acham?
(ps, meu marido leu e deu risada)
------------------ x ------------------- x -----------
OLÁ MULHERES LIGHTS DESSE MEU BRASILLL

Tô de cara nova como podem perceber neh? Fazia tempo que eu queria mudar para um layout mais claro, mais "light".

DIÁLOGO:


Ele: Amor, parabéns pela dieta
Eu: Por que? (supresa com a frase)
Ele: Emagrecer não é fácil, e vc está se esforçando... assim pode vir nosso filhinho neh?


LINDO... EU AMO MEU GORDINHO



Frases que eu li em nicks de MSN essa semana:

"Estar disposto a sacrificar o que somos, por aquilo que podemos nos tornar. Isso é que importa!"



"Vencer a Si próprio é a maior das vitórias."
então...
Ontem eu achei que quase quebraria minha semana perfeita, sério, lembra que eu falei que ia ter só 40 pontos até o fim do dia? Entao, comi eu minha sopinha rala e achei que morreria, primeiro de fome (que logo passou) depois de vontade. O marido comeu o resto da Madalena escondido pra e nao passar vontade. Mas sério, foi um sufoco, mas VENCI. VENCI.
só que de noite...
Eu fui no mercado e tinha um monte de novidades, mini Alpinos com recheio de coco, doce de leite, morango e trufas...a e tinha mini Batom tbem, bem pequenininho e eu experimentei TODOS...e estava tão bom, mas tão bom, só que daí me veio a culpa e quase chorei "ó não quebrei minha semana perfeita, quantos pontos será que comi?" E no meio de todo esse desespero.... ACORDEI...olhei meu marido dormindo tranquilo do meu ladinho, o calor da cobertinha e respirei aliviada... "era só um pesadelo e minha dieta está salva (mas que tava bom o chocolate do sonho tava mesmo)"...
IMPRESSIONANTE, GORDO ENGORDA ATÉ EM SONHO!!!
É isso aí meninas...vamo que vamo, comendo muita beterraba, tomando água, e chocolate só em sonho viu?

12 comentários:

Leila disse...

É bom ter o apoio de alguém nessas "horas difícies"... srsrsrrs

E qto ao milagre... srssrrs ai ai... amor a vista... trabalho em alta... e a volta dos que não foram (um ex vai voltar, mas não é o amor a vista não... só um remake)

Beijão flor

Midi disse...

Oiiii
É muito bom receber elogios do maridinho né??
Hoje eu vou no mercado...e não é sonho!!!Quero passar bem longe das prateleiras engordiets...lista na mão e seguir à risca!!!
Adorei o visual novo do blog...
Lindão

Bjos

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Ainda bem que era um sonho!!!! Outro dia eu sonhei que estava ainda mais gorda!!!!!!

Anônimo disse...

oi! conhecei seu blog através do blog da Midi...
também estou na luta para emagrecer, e pretendo engravidar daqui 1 ano e meio...
me visita
bjs
andreiamagra.zip.net

Mi disse...

Aahahahahahahah, sonhar com chocolate foi ótimo.rsssss
Parabéns pela perseverança.
Olha, meu marido tb anda na minha cola por causa de filho, mas pra mim, independente de peso, pode esperar um pouquinho. Sei lá, as vezes não me sinto preparada pra isso.
hoje mesmo recebi a noticia de que uma grande amiga de faculdade que hj mo9ra em roma, está gravida, daí ouvi: "A próxima é vc, Mi!"... hummm... MEDO!
Enfim.. vamos nessa, né, ao menos preparar o terreno para qdo o baby vier, sabe Deus qdo(no meu caso).

Beijocas

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Adorei os novos ares do blog!1 Tbém quero mudar o meu, mas sou burrinha nesse negócio... Gordo engorda ate quando dorme foi d+!! kkkkkk. Bjos

Lady G. disse...

Esposaa!!
Faz dias q nao tenho tempo de passar aqui! =/

Adorei a cara nova do blog. mto mto bom!

Sabe que segunda feira resolvi pedalar na minha ergométrica..mas eu fico uns 10 minutos e nao aguentooo mais...
Aii,eu tive a idéia de pegar meu player e ouvir musica junto.. resultado.. fiquei quase 40 minutos pq cada musica q começava (de uma seleção cuidadosamente selecionada, osh com musicas empolgantes) eu queria terminar de ouvir ela antes de parar.. hehehe foi ótimo!
Pena q ontem, nem hj deu tempo =/

E vamo lah.. q eu quero ver uma foto sua gravidissima nesse blog... quem sabe no "me presenteando", nos 30kg não tenha um presente até da Loira aqui =]

Beijão!!

Magrita disse...

KKKKKKKK Quase morri de rir com teu sonho! Antes de ontem, eu acordei de madrugada, tossindo igual uma louca... quase morri engasgada... meu marido achou que minha dor de garganta tinha piorado... eu expliquei para ele que era porque eu tinha sonhado que estava comendo um bolo de nozes maravilhoso no sonho, e que tinha engasgado de tanta água na boca.... Eita cabecinha gorda! rsrsrs Ele também morreu de rir, claro.
Menina, vamos fazer uma troca, vc me enxina corell e eu te ensino excel hehehe.

Por falar em ensinar, como vc fez pra colocar sua fotinho e as outras imagens no cabeçalho do blog?
bjos

Anônimo disse...

Adorei o visual fdo blog, receber elogios sempre é uma benção, mas receber elogios do maridão é um dádiva!!!Não perde essa oportunidade da academia não, se esforça, assim vc vai obter resultados melhores da tua RA!Beijos!!

Mell... disse...

Nossa que sonho.(risos)
O maridão ai quer um bebe também?!!
O maior motivo da minha dieta, além da saúde, quero engravidar o ano que vem.
Força amiga..

Anônimo disse...

Olá já sonhei tantooo assim ahahahhaa e quanto academia eu n posso te dizer nada pq sou uma sedentaria dedicada do kct hahhaha beijos

marcia disse...

oi,amei o post, adoro passar no seu espaco pois é tudo de bom...eu acho linda a sua historia com o seu amor...parabens!!!