quinta-feira, 24 de abril de 2008

paisagens comuns


"Você quer o ultimo pedaço ou eu posso pegar?"
(até parece um certo marido que eu tenho!)

OLÁ MINHA GENTE BOA

Estamo aqui seguindo firrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme
Sobre RA:
Desde terça não estrapolei nem um diazinho sequer. Anotando tudo!
Ontem quaaaaaase, eu fiz pão integral e tava muito bom, meu marido disse que parece bolo, até desanima de fazer pq ele come muito, acaba em um dia ou dois...mas fazer o que neh?
Sobre as gelatinas:
EU SEI QUE É UM MONTE mas todas das xícaras sao do marido, mas minhas sao os potinhos de sobremesa e os fechadinhos para gelatina mesmo. Se eu nao faco isso ele acaba com as minhas antes que eu tenha chance de comer
Sobre caminhadas
TO FAZENDO VIU MIDI! Tô firme na caminhada e ADOOOORO e meu caminho eh uma paz incrível, no final do treicho eu passo por uma rua que é asfaltada, mas as casas parecem do interior (ah eh mesmo, eu moro no interior) de madeira e com fogão a lenha, com horta, alguns com animais, e ao fundo tem uma montanha, dá pra ouvir o canto das cigarras, grilos, e passaros igualzinho na chacara dos mes pais...eu adoro natureza, até fui escoteira só pra poder acampar.
Sobre animo:
Sinceramente nao estou no meu 100%, mas eu acho que é porque eu estou a um dia de ir visitar minha familia, sobrinhos e ver minha irma que há dois anos nao vejo. Por mim eu estaria lá já, estou muuuuuuito ansiosa e isso tá me fazendo mal, pq eu estou muito mau humorada para algo que eu deveria estar feliz...Ai mania de querer tudo pra hoje viu?
Sobre gordura:
Sempre brinco com o marido qu eu nao sou gorda, é o amor que nao coube no coração e estravassou pelo corpo...situação neh, pq agora estou emagrecendo...então...hehehehe mas pelo menos ele ta engordando...hauhauhau (piada boba, mas eu tentei né? )
ADOOOOOOORO VCS

MUITA FORÇA NA SALADA MISTA
(a minha hoje tinha alface, brocolis picadinho, rucula, tomate, e cheiro verde, dílicia)

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda,

Amei seu post de hoje...te vi mais pra cima e mais corajosa, parabéns, vc vai conseguir pode ter certeza!!!
Beijos!

maria/andrea disse...

Oi lindaaaaa. Tô gostando de ver, geladeira cheia de gelatina, pratinho caprichado... agora vai!!!! Tô torcendo por vc!
Minha réguinha finalmente mexeu. Tá, não foi nada absurdo, mas mexeu e se antes eu tava desanimada, agora tô empenhada. Se bem que andei cometendo uns deslizes... mas já parei. Tô levando muito a sério esse negócio de comer direito, ah, e minha geladeira também tá cheia de gelatina, pra não cair em tentação e querer comer besteiras.
É isso aí!!!! Força pra nós!!!!
Beijo.

Quero a queda da balança disse...

Assim como a Fran disse, realmente hj vc está animada, isso mesmo, bjsss

Anônimo disse...

kkkkk O meu namorado também não pára de comer porcarias. Ele é lindo mesmo gordo, acho que se fosse magro não seria tão lindo, mas dá medo de pensar no colesterol e na saúde em geral.
Quando eu era casada, o "falecido" era um saco, queria tudo natural e light. Na época eu me incomodava e agora estou igual a ele!!! huahuahua

Bom reencontro com a sua irmã, bom final de semana e parabénssss pela força!!!!!!!

NÓS NUNCA TIVEMOS TANTA FORÇA!!!!!

ANA MARIA
ideiasproprias.blogger.com.br

Srta Maus* disse...

Oi amiga força ae!!!!!

Bom findi e beijokas magras ;****

Mi disse...

TPM,
Meu marido sempre comeu muito, mas sempre foi muito magro. Depois da faculdade, estudando pra concursos, aí era livro e comida, super parado. Daí ele começou a engordar. Hoje ele tá com uns 110kg. E ele adora comer, adora cozinhar, já foi padeiro, chapeiro da lanchonete do pai dele, enfim, então já viu, né. Ele come sem medo, sem culpa, mas sabe que precisa perder um pesinho.
Mas qdo ele quer emagrecer, vai 15kg num mês só malhando, andando de bike, correndo, etc.
Enfim, com relação a comida sempre tenho que pedir para ele não comer tudo, deixar um pouco pra mim, senão, qdo vou procurar..kd??? Ficou fula!!!!!! rssss
Olha, se anima, viu mocinha!!!! Quero vc lá sorrindo, abrançando e beijando a parentanda, a sobrinhada, todo mundo... e foca sua atenção no carinho, amor e tudo mais desses momentos. Assim a comida fica pra depois depois e vc acaba esquecendo.
:o)

Beijos!

Meus Relatos disse...

Primeiramente: SAUDADE!!!!
segundamente: Tá virando poeta? amei o post do dia 22!!!
Terceiramente: adoro as charges que vc colaca (ainda bem q com tradução, pq sou analfabeta em inglês) hehehe
e por último... vamo q vamo que o objetivo tá traçado e a guerra continuaaaa

bj bj

Pri

marcia disse...

oi, amiga, nossa o Frits também come bastante, mas ele é magro de ruim mesmso, só acho lindo que ele 'nao come fora de horário, nunca, só nas férias... eu também amo a natureza, e também já fui escoteira...beijao e bom final de semana com a familia...

Danielle Balata disse...

Olá Dona Esposa..

Seu marido é gordinho tb? Caracas, ele come aquilo tudo de gelatina e não enjoa? Putz, manda ele me dá a receita.. hUSHuhsuHUS

Beijos

Zana disse...

Oi Linda! Gostei dessa da pizza. Parece eu e meu marido... kkk
BeijoO e bom fim de semana!

кιкα disse...

Olá querida
gosto de te ver assim mais animada, assim é que é
eu tb tenho muito amor como tu ahahahahahahhaha
beijo light
continua....
CC