sexta-feira, 11 de abril de 2008

QUINTO DIA DA SEMANA PERFEITA






KIT SOCORRO
Tem sempre na geladeira:
- gelatina light com pedacinhos de maça
- cenoura e beterraba ralada e alface...assim dura mais, tudo sem tempero e com tampa, pra dudar bastante.
MENININHAS LIGHTS DO MEU CORAÇÃO.
Estou tanto feliz comigo mesma e com a RA. Hoje é sexta-feira da semana perfeita e tirando o segundo dia, foi TÃO TRANQUILA. Aquela vontade de comer tudo na frente nao apareceu. E olha que essa foi a semana RED ZONE. Estou louca pra chegar segunda para ver o que deu essa brincadeira boa.
Enfim finalmente sinto que AGORA VAI. Não quero mais ser quem eu era e comer como eu comia. Ainda tenho MUITO o que mudar... logo sei que terei que diminuir bem mais os pontos (eu posso comer muito, estou nos 450, 500 pontos, geralmente as pessoas só podem comer 320)
Mas essa RA está salvando minha vida, mostrando que eu realmente posso comer de tudo, mas esta me ajudando a entender a idéia de "compensar" trocar e escolher os alimentos. Pensar no que comer, ver o quanto posso comer na janta e etc. Tô muito feliz com essa grande CONQUISTA e mudança verdadeira de pensamento... é muita alegria. Nessa história, hoje eu posso sair pra tomar sorvete com meu maridao como fazemos toda sexta-feira e sem sair dos pontos e da dieta...ALEGRIA, VITÓRIA....
FALTAM 2 DIAS SÓ para a semana perfeita ser conquistada. Semana que vem será a minha semana perfeita de caminhadas diarias, essa semana nao fiz nenhum, mas já cheguei a solução. Falarei sobre isso amanha...
KISSES... STRONG IN THE CARROTS...

3 comentários:

Midi disse...

Oiiii

Brigada pelo recadinho viu!??
adorei a dica da cenorinha ralada..mas ela não fica escura?
E a gelatina agora tbém tô comendo...só que faço em potinhos descartáveis...tenho priguicinha de lavar potinhos!!!!

bjose bom fim de semana

Anônimo disse...

Adorei o post e me identifiquei muito!!!! Que lindas as verduras e gelatinas! Está arrasando!

Tô looouca pra voltar a caminhar, acho que até o meio da semana já estarei 100% bem. Essa alimentação saudável é ótima, depois de uns tempos a gente não consegue mais comer muita porcaria. É reeducação mesmo.

Parabéns pela semana perfeita. Muitas outras virão!

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

O resultado será o pnteiro baixar na segunda!! Bjos