terça-feira, 15 de abril de 2008

ASSUNTOS

A FRAN TBEM ACHA QUE EU SOU UMA PALHAÇA (hehehe)

ASSUNTO 1
Alguns pensamentos gordos estao vindo me assombrar, porém o meu novo eu esta firme. Por exemplo: Pensamento gordo: "já que eu tive uma semana perfeita, eu vou relaxar um pouquinho e vou comer aquela bomba de chocolate, acho que nem vou ficar anotando pontos" Atitude gorda: - ir no mercado com 3 reais no bolso só pra comprar a tal bomba. ATITUDE DO NOVO EU: - nao conseguir comprar a bomba, sem "coragem" de estragar, comprar no lugar danoninho (17 pontinhos só e bem docinho) e uma coca-zero. CONTINUAR ANOTANDO TUDO SEM PASSAR.

ASSUNTO 2
Sobre a academia: eu mudei muito minha vida nesse um mês em vários aspectos. Porém academia, mesmo sendo de graça pra mim, eu simplesmente NAO QUERO ir...nao por enquanto. Acho que cada um tem seu caminho e o meu nao quer isso na rotina por enquanto, mas nao pra sempre. Eu nao estava conseguindo ir no horario combinado, e acabei por perceber que mudancas pra mim tem que vir aos poucos. HOJE a instrutora da academia, que eh minha aluna de ingreis, fez um cronograma de caminhada e esse EU VOU SEGUIR A RISCA (droga, escrevi no blog agora tenho que cumprir) e é o seguinte. Essa semana, eu tenho que 5 MIN CAMINHADA TRANQUILA + 10 MIN CAMINHADA RAPIDA + 5 MIN TRANQUILA + 10 MIN RAPIDA + 5 MIN. ALONGAMENTO, 3 X 15 ABDOMINAIS... Bom esse eh meu programa para essa semana...começo impreterivelmente AMANHÃ e terei minha semana PERFEITA até a prox quarta primeiramente, com excessao do domingo, que religiosamente é um dia sagrado reservado para atividades religiosas e o descanso. me cobrem ok? Amanha eu começo SEM DESCULPAS...
ASSUNTO 3:
Dieta dos Pontos, eh mais uma RA do que dieta, e eu recomendo principalmente pra quem como eu nao sabe ao certo a quantidade dos alimentos a consumir e quer comer de tudo. EU TO ANOTANDO TUDO ÓIA SÓ:

ASSUNTO 4
4 É o número de meses que eu estou CASADA, APAIXONADA, FELIZ, AMANDO, SENDO AMADA DEMAIS... Incrível como amor CRESCE e fortalece, quanto mais conheco meu gordinho, mais eu amo ele. Foi tudo muito rápido, mas foi como tinha que ser, foi guiado por Deus, e é eterno...ai ai!

10 comentários:

Rui Ventura disse...

Amiga fazia tempo que não vinha te visitar, todos temos o nosso tempo e a nossa velocidade, o importante é fazer bem feito e sempre e principalmente não pereder espaços conquistados.
Para aumentar a velocidade é fácil arranje um motivo mais forte para chegar nas metas mais rápido. Mas isso é pessoal, interno, vem de vc.
Parabéns pelo suceso e pelo empenho
bjs.
ACREDITE VC TAMBÉM VAI CONSEGUIR

Midi disse...

Oiiii

Adorei o post!!!!
Eu tbém tenho um caderninho onde anoto tudo...assim fica mais fácil.
Tbém fiz uma tabela dos pontos pesonalizada, onde coloquei só as coisas que gosto de comer..assim ela ficou menos extensa e mais fácil de consultar!!!
E eu me comprometo começar a caminhada na esteira mamnhã com vc!!!Vc daí eu daqui!!!
Juntas nós somos mais!!!!!

bjokas

Quero a queda da balança disse...

Oi, primeiro meus parabens, estou precisando tomar uma posição firme igual a sua, bjoss

Ana Paula disse...

Oi, estou com muita vontade de começar a fazer a dieta dos pontos também ,mas não tenho conseguido,a compulsão está me deixando quase louca.
Muito sucesso na sua jornada.

estelinha disse...

Hi, Teacher!
Mas essa bomba te assombra né? Sabe que eu nunca comi bomba na minha vida?
Olha, na minha opinião tu já estás de parabéns pelas mudanças e aos poucos vai encaixando o que falta.O resultado positivo já tá aparecendo, então é só alegria né.
E parabéns pelos 4 meses de casada. Amar só faz bem!
Beijão e ótima quarta!

marcia disse...

oi amiga, nao tem como ligar o pc e nao vim no seu cantinho ,acho que estou viciada...parabens pela sua dieta, eu tambem anoto tudo o que como num caderno...e parabens pelo sucesso no seu casamento...faz toda a diferenca na vida quando nos sentimos amada!!! beijao

Mi disse...

TPM,
Sabe que nunca vi O Amor é Cego completo, sempre pego do meio pro final.
Agora, chorar??? Sério??? Será que vou chorar tb? Mas entendo, é pq a gente se identifica com o personagem, né e nos toca mesmo.
Um pensamento que me ocorreu agora: Pq será que todo filme que fala de mulher gorda é classificado como comédia? Fala sério!!!!!!

Beijos

Anônimo disse...

è lindona, cada um sabe aonde a corda aperta, se vc não ta aguentando a academia saía e volte hora que vc tiver melhor consigo mesma, ou seja lá como queira, mas o importante é não desistir, eu sei bem como é estar apaixonada, pq eu amo demais meu namorado e sei que é ele!
Beijos!!

Anônimo disse...

Tudo que eu queria era uma academia de graça!!!!! kkkkkkk

Parabéns pela organização, está indo muito bem!!!!!!!!!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

OI, 4 meses ainda esta em lua de mel!! Parabéns!! que comemore muitas datas juntos!! Viva o amor!! Beijos