sábado, 12 de abril de 2008

um monte de coisinhas

FALA MAGRELADAAAAA

Hoje quero apresentar meu kit economia, pena que a foto nao esteja boa, e que eu esqueci de mudar a data DE NOVO.
Aqui eu e o meu marido lindao temos uma Excellent Global escola de inglês (propaganda básica). E como ainda somos uma pequena escola e vamos recebendo as mensalidades aos poucos, e como não somos ainda muito organizados, resolvi fazer esses "cofrinhos" pra ir enchendo de acordo com o recebimento das mensalidades e tbem pra poupar para o que precisamos... falta uma latinha de "lazer", mas estamos em experiência ainda... a lata do aluguel esta quase cheia. Tem "dinheiros" em quase todas as latinhas...espero que sobre muitos...mas eu na alimentação sou economica tbem, no máximo 10 reais pra um dia e meio ... por isso nao tenho iogurtes, sucos de soja e coisas assim , mas nao esta fazendo falta... carne sempre as mais baratas, é frango, musculo, musculo moido...coisas assim pra nao pesar. Estamos indo bem com essas coisinhas...as dividas estao sendo sanadas e nao estamos nos enforcando em nada. Porque se é pra ser light vamo ser em tudo neh? hehehe. Ah, nao temos carro e por enquanto nem precisamos...cidade pequena é tudo alí ó...pertinho!

ADORO ESSA VIDINHA DE RECÉM-CASADA!!!
Ontem fomos na "estréia" do Caçador de Pipas...heheh É que aqui no único cinema da cidade o filme estreia em Curitiba (capital), daí vai pra Guarapuava e depois vem pra cá... um filme por semana...uma sessão sexta e duas sábados. Muito legal!
Ontem eu tomei o sorvetinho, jantei, lanchei, e tudo q precisava e ainda sobrou 20 pontinhos... EITA COISA BOAAAAAA
e vamo que vamo, hoje eu vou comer chuchu
FORÇA NO CHUCHU, COM SUAS TRÊS VITAMINHAS:
A - água
B - bagaço
C - casca
(piadinha básica do papai)

7 comentários:

Rui Ventura disse...

Gostei dos cofrinhos e vcs. parecem no caminho certo, pode trocar alguns cofrinhos por cadernetas de poupança com nomes especificos, mas eu sei que para ensinar precisa ser didático e eu não sou, então deixo aqui uma dica valiozissima, male cada centavo. Comprem e leiam os dois." o milagre da mente milionária" é em sintese um livro de economia básica.
Beijokas e SUCESSO

Midi disse...

Oi

Adorei os cofrinhos!!!
eu consegui juntar em un ano no meu cofrinho 127 reais..com o dinheiro comprei os noivinhos de biscuit do bolo do meu casamento!!!
Eu tbém to tentando fazer economia já que, estou sem trabalhar e meu marido que está bancando tudo...coitado...mas tô fazendo uns bicos e tbém procurando emprego!!

Ah! tem um oscar pra vc lá no blog!

bjokas

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

KKKKKKKKKK. hoje comprei Chuchu!! Amiga, adorei a ideias dos cofrinhos. Vou incorporar. bjos

Anônimo disse...

Adorei o magrelada!!!!!! Eu chego lá, ahhh chego mesmo. kkkkk

Que menina organizada! Gostei de ver!

Eu achava que a cidade onde vc está agora era em São Paulo.

Gostei de O Caçador de Pipas!

Mi disse...

Tem um oscar pra vc lá blog!!!
Linda, depois venho comentar em todos os post que nao li ainda.
Quero saber tudinho!!!!! :o)
Bj

кιкα disse...

Oi!
Achei o máximo a ideia que tiveste de separar a alface, a cenoura, etc, tudo arranjadinho em caixinhas - só utilizar! Vou roubar a ideia!!! 5*
Achei o máximo os cofrinhos!
Eu também tenho mas é só 1 eheheheh
Estás a ir muito bem na RA continua!
Beijo light
Até dia 22!
CC

Cristiane A. Fetter disse...

Oi menina, vai lá no Tô Doida que tem um presente para você.
Beijocas