segunda-feira, 21 de abril de 2008

VELANDO LAMENTANDO E ENGORDANDO

É MENINAS, e meninos, TÁ FEIA A MINHA SITUAÇÃO

Eu nao matei completamente a velha esposa tpm glutona...como diz a MI, eu meio que tava "velando o corpo" ainda....terrorrrrrrrrr terrorrrrrrrrr.
Porém hoje eu vou enterrá-lo sabe. Agora, segunda a noitinha, depois de 3 dias de velório, acho que eu demorei muito pra enterrar.... mas AGORA VAI...ainda estou com resaca da comilança...querendo comer um pacote de bolacha recheada, talvez eu vá... mas amanha, quando a Esposa TPM acordar, ela será a Esposa Vitória, enjoada de light... LIGHT DE DAR RAIVA!!!
Sabe aqueles magras que dão raiva de tão light que sao? Que olham uma pizza quatro queijos e dizem: uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiii quanta gorduraaaaa!!!!
Entao a nova esposa Vitória vai acordar assim amanha, falando "uiiiiiiiiiiiiiiiii chocolate que troco noxxxeeennnto... ai, eu so como coisas light e saudáveis..."
Hoje vou me enfiar na cozinha,mas para me preparar todas as "armas" pra Guerra: gelatina, verduras raladas, agenda de anotar comida CALCULADORA (comprei sabado) , pão integral,

E VAMOS VENCER ESSA GUERRA MINHA GENTE!


LIGHT!LIGHT! URRA, LIGHT!LIGHT! URRA, LIGHT!LIGHT! URRA
(isso é um grito de guerra, hehehe)

2 comentários:

Zana disse...

Oi querida tudo bem?! Ameu seu blog! Você é muito inteligente e engraçada!!! BeijoO

Quero a queda da balança disse...

Oiiii, bem amanha enterraremos nossos eus balofos, ok? Boa semana, bjosss