quinta-feira, 15 de maio de 2008

E vamo que vamo

(ah, sim, e refrigerante DIET tbem)
eu e marido ontem foi quase assim
aeeeeeeeeeeee
amei os coments de todas vcs minha queridas
estelinha, valeu a dica...meu objetivo eh jantar tipo como vc falou.

Bom gente
To me comportando em todos os aspectos e o resultado eh muita disposicao a cada dia. Essa semana eu tenho que dar muito mais aulas, pois tenho alunos fazendo intensivo (obrigada Senhor por ouvir minhas oraçoes) e tô "dando conta"
Acabei de pagar o aluguel....que UFA !

Ontem eu e marido saimos claro neh? Tomamos um suco se achando os lights...mas acabamos comendo ....acabamos...acabamos comendo...é....é.. ..umaporçãodefrangopassarinhoeparmesaoprontofalei

Mas mudando de assunto antes que me BATAM eu hoje acordei bunitinho, lanchei minha vitamina, dei minhas aulitas, e almocei direitinho bonitinho
Ainda nao sei que horas eu vou caminhar pq esta bem corrido.


AVALIAÇÃO DA META:
Alimentação: friturasexageradas
Caminhada: OK
Caminhada hoje: ou 16:30 ou 20:00h

ASSUNTOS MAGROS
*Sabe o tenis que eu tanto falo? A mulher da loja que nos vendeu falou que eliminou 25 kg de novembro pra cá, caminhando muito e diminuindo a janta. Tbem disse: "eliminei os doces e massas da minha vida" . Chique de doer

* Ontem dei uma passada na academia depois da caminhada para fazer abdominal e alongamento com minha "personal" e aluna de ingreis e tinha uma mocinha de 16 anos gordinha na luta e a personal disse pra ela que eu sou um exemplo ( um dia quem sabe) porque eu nao desisto.

* Viram o (insaciavel) Ronaldinho na Ana Maria Brega? Ele disse que agora esta na dieta pró-recuperacao. Lanche: torrada e suco, Almoço: meio prato salada, meio proteina, a janta eu nao vi, fui dar aula. Até ele erra e nao desiste heim?

QUE A SANTA FORÇA DA ÁGUA ESTEJA COM VCS!

11 comentários:

Fabi Sereia disse...

Eliminar os doces e massas da vida é que difícil!!!
Mas vc me parece bem determindada e tem tudo para conseguir!
Linda a foto dos dois no casamento!
Abração

Andressa disse...

Aiii o mais dificil pra mim é me livrar dos doces mais um dia eu consigo!!!!
Estou nesta quero perder 8 kilos
beijos

Mi disse...

Oi TPM,
Essas recaidas acontecem, mesmo, mas com o tempo vão parando, vc´s se habituando e tudo fica bem.
Bom, com relação ao meu fotolog, o link dele fica na barra lateral do meu blog, é só descer. Tem o desenho da modelo, banner da Operação Metamorfose, Fotos - Lue Mi e depois os Link.
Depois dá uma olhadinha na barra.
Mas de qualquer forma, anota aí: www.luemi.gigafoto.com.br

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Moça, essa charge dá uma tristeza, quero ser assim noo... Beijos

Anônimo disse...

Já fiz isso muuuitas vezes!!!! Um X-salada, daqueles bem grandes, batatas fritas, bolo, sorvete e Coca light. Adianta muuuuito!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk

Eu acho o Ronaldo tão bonitinho.

Flori Mattos disse...

eu nao me livrei nem dos doces nem das massas e estou emagrecendo!!!!
quem eh que acha que pra ser magra nao pode comer!! Tem que comer!
tem que comer pra emagrecer!
gente!
fiz subistuicoes nos molhos e fica tudo uma delicia.
Doces? como um pouquinho de duas as 3 vezes por semana. Um dia eh biscoito de chocolate (so dois deles!!!) no outro uma iguaria da padaria. Compro la, como la e saio andando! e nos domingos sao meus 25 gr de chocolate Toblerone!!! (ate que consiga acabar com aquelas 400g vai demorar um pouco... rs) eu ano passo vontade de nada! como 2 a 3 porcoes de fruta, reinvento a gelatina diet to ai! ficando do jeito que eu quero!
Dica pra voce amada:

Comer fritura uma vez por mes nao mata nem engorda, viu? se voce fizer a semana perfeita, ou seja 90% do tempo voce esta se vigiando (e orando!) quando vc senta pra porcao de frango a passarinho coma com a alegria! Mas da proxima vez escolha entre o frango a passarinho e a procao de provolone a milanesa (ate babei agora, porque aqui eu nao acho provolone... snif)

Voce eh um exemplo pela persistencia, por isso que eu estou pegando carona no seu blog!

Baccio Bella!

Anônimo disse...

Oieee! Tô gostando de ver... caminhando, fazendo abdominais... isso ai... =D eu tô pra baixo, não fiz nada certo essa semana... devo ter engordado =( bjokas =***'s

Leila disse...

Esposa...
Estou me motivando com você!!! Vou começar uma dieta assim como a tua, e caminhar mais... Mas meu maior problema é a tal da janta... tenho que me acostumar a esquecer dessa refeição... E o pão, isso sm é minha perdição...

Mas vamos conseguir!!!

Obrigada por me dar tanta força!! (mesmo que vc não aches, és realmente um incentivo para mim, não desiste nunca!!!)

Beijão

Anônimo disse...

Oi Pri,

Nossa, eliminar a massa até conseguir, faz mais de mês que não como macarrão, mas os doces, aff, é dificil...Força aí linda, vc vai conseguir!!

Beijos!!!E bom final de semana!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Amiga obrigada pela Força!

Estou no caminho....


espero conseguir

Tiane disse...

Ei TPM!!!


Também quero um tênis novo, qual foi o que vc comprou, esta gostando, machuca o pé, é macio? posta uma fotinha dele pra eu ver.

e força na caminha
beijocas
Taty