domingo, 4 de maio de 2008

V O L T E I

Já diria Pedro Bial:

ESTAMOS DE VOLLLLLLLLLLLLTA

Voltei! É bom estar em casa de novo, com o marido, minhas coisinhas e minha vidinha light
A viagem foi muito boa, poder conviver com minha irma, meus sobrinhos que só vejo de 2 em 2 anos, e os que eu vejo um pouco mais , mas nem tanto. Vou colocar fotos da tropa assim que minha pilha carregar.

Quero me pesar, acho que posso estar mais magra...

PORQUE FOI QUASE UMA SEMANA DE DIARRÉIA...misericordia

Gente do céu, loucura, eu passei mal praticamente todos os dias. Eu acho que meu corpo nao gostou da mudança de hábitos repentina. Acho que ele nao gostou do açucar que entrou, dos iogurtes, salames, queijos, pão francês, sorvete e bolo de chocolate... reclamou... e BOTOU PRA FORA...noooooooooooossa como passei mal. O pessoal achou que eu tava gravida, todo dia eu enjoei, 3 dias tive diarréia... meu corpo não ficou muito feliz não com tanta mudança pra ruim.

Coisa que percebi:

1)Eu nem pensei, lembrei ou preocupei com dieta, sério, eu nao lembrava nao...e percebi que eu nao estou 100% mudada. Que a saída da rotina, atrapalha. Entao eu quero que isso seja um habito mesmo, em qualquer lugar e nao só na minha casa.

2) Eu não consigo mais comer muito na janta. Olha, tinha tanta coisa boa, antigamente (antes da dieta) eu comia muuuuuuuito mais do que agora a noite, mandava ver, nao sou mais assim.

3) Pequei em qualidade mas nao em quantidade. Gostei de ver isso. Eu comi errado muitas vezes, mas eu nao consigo mais me empanturrar de comida. Só tenho que OLHAR o que como. Acha que eu pensei nas paçoquinhas que entravam pra dentro? nemmmmmmm vi...em compensação, cada refeição era um prato só...quanta diferença.

4) Nao quero mais ter filhos tão cedo: Gente, foram uma constancia de 8 criancas, quase todo dia...cannnnnnnnnnnsa, por mais fofos que sejam, dáaaaaaa trabalho minha gente. Ah, deixa eu namorar muuuuuuito sem nenhum bebe precisando de mim...Eu vou eh curtir muito essa minha vida a dois, andar pelada pela casa, namorar a qualquer hora, deixa eu aproveitar que vai chegar o dia que eu nao terei mais tanta liberdade e curtirei a vida tbem, mas tudo a seu tempo.

5) Senti saudades de vcs...sério mesmo. Mas eu ou tava cuidando de crianca, ou eu tava com dor de barriga. Nao deu pra chegar perto do computador minha gente. MAs vcs fazem diferenca na minha vida.

6) Nao desisto mesmo. Eu QUERO ser saudável, eu quero. Emagrecer tambem, mas eu quero acima de tudo, ser saudável. Comer saudável. Quero minhas saladinhas de volta.

7) Minha casa eh minha casa. A casa dos meus pais, dos meus pais. Amo meus pais.

8) EU REALMENTE gosto de morar no interior. Nao curto mais curitiba tanto quanto antes.

9) Passa ano, passa tempo, e a familia é a mesma. Amo meus irmao (os 4) nao sou a mesma sem eles, tive uma infancia e adolescencia maravilhosa por ter eles por perto e bom ter 3 irmaos mais velhos para me ensinar, e um mais novo para mimar. A harmonia eh importante e somos amigos de verdade e nao importa a distancia, e a quantidade de filhos, seremos sempre IRMÃOS.

10) NÃO VIVO SEM MEU MARIDO...ele é minha vida agora e a vida sem ele nao tem sentido, nao tem a mesma cor, a mesma alegria, foi muito dificil estar longe dele por uma semana. EU O AMO LOUCAMENTE. o Amor cresce, isso eu agora sei.

TO FELIZ GENTE, TO DE VOLTA

FORÇA NO RECOMEÇO

7 comentários:

Anônimo disse...

Fofo seu post! Amei!
Adorei suas análises e assino embaixo em tudo que vc disse...
Saladinha realmente faz uma falta tremenda...eu já sinto a falta dela tb...
Só preciso gostar mais de frutas... taí minha dificuldade...
Adorei passar por aqui... vc é super divertida...temos uma amigona em comum...a Midi...espero que possamos ser companheiras de luta tb! beijokasss e uma semana cheia de sucesso!

www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Anônimo disse...

Muita força nesse recomeço!!!!!!

Eu já trabalhei em creche, sei bem como é cuidar de um monte de criança e isso que na creche elas se comportam melhor.

Gostei das suas análises e planos. Como dizem os sábios, uma coisa de cada vez. Curte muito o marido, faz a RA com calma e depois os filhos virão.

Boa semana e um ótiiiimo recomeço!
Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

Leila disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa que delicia a famila reuniadaa.... mas criancada cansa... nossa senhora!! Mas mesmo assim, eh bom...
familia reunida, muuiitaaaa comida... nossa, normal mesmo... mas essas mudancas que vc relatou sao um otimo sinal!!
Bora voltar, com forca total!!
Beijao

кιкα disse...

enaaaaa mas que motivação, que alegria, assim é que é, gostei de ver!!! agora tens que te pesar e ver como correu a "coisa" e recomeçar em grande, bem vinda de volta também sentimos saudadinhas!

Beijo Light
CC

Anônimo disse...

ai que deliciaaaaaaaa quero ver as fotos da trupe tá? beijos seja bem vindaaaaaaaa de novo

Anônimo disse...

Lindaaaaaa...

Que saudades de vc!!
Fiquei tão feliz ao ver seu comentário no meu blog, e mais feliz ainda por saber que vc voltou, ô guria vc deixa saudades viu??
Força linda, agora vc vai até o fim, beijos e mais beijos!!

Mi disse...

Ahhhhhhhhhhhhh, Deus, esta criança caiu em si.
Mocinha, a Sr.ª tem mais é que aproveitar seu maridinho, namorar muito, viajar, aí, depois, qdo der vontade e vc estiver bem em todos os sentidos, preparada, vc pensa em filhos. Fofinha, vc só tem 25 aninhos.
Quem sabe até os 30.... 4 ou 5 aninhos de curtição todo mundo merece, vc estará maravilhosa, madura e cheia de amor para aos filhotes.
Olha, as mudanças estão vindo, mas é aos pouco mesmo, viu, lindinha.
Excelente recomeço aí, namora muuuuuuuuuuuito...volta a RA e curte a vida!!!!

beijocas