terça-feira, 1 de julho de 2008

Boa tarde

Vim aqui pra escrever
Sabe como eh neh gente
Terapia

Ontem eu acordei querendo fazer tudo certinho, perfeita nunca serei, mas comer bem definitivamente nao faz mal, entao melhor controlar e cuidar mesmo, ate pq TBEM eh gostoso.
Entao ontem eu comi tao bunitinho, certinho, nao passei fome, fui a academia, malhei e foi muito bom, e a noite estava prestes a ir fazer uma jantinha basica bem saudavel, qdo lembramos nosso niver de um ano e jantamos fora na 10 pasteis, comemos pizza e batata frita...
foi bom claro, sempre eh bom, mas eu achei q foi....CARO...kkkk sei que foi calorio e o escambau, mas ainda nao chega a me doer a consciencia... quem sabe um dia eu tenha uma opcao light para saidas, por enquando nao, pq EU NAO PAGO 10 REAIS NUMA SALADA...
Tipo cabeca de gordo mendigo sabe? Se eh pra gastar , que gaste com o que "venha mais" e seja bem gostoso e nada comum...
Mas eu penso nisso mais tarde, no proximo aniversario pq estamos numa economia ferrada pró-inovações na escola e nao vamos COMERmorar fora mais nao...

Hoje eu acordei e estou aqui levando minha vida certinha, comendo bunitinho e vamos em frente...

Beijos

Estou triste que esta acabando o estação de kiwi, tava tao bom....

5 comentários:

Andressa disse...

Oiee Linda
é caro né axo um absurdo ser salada tão cara nos lugares
estes dias fui sair um lanche integral 7 reaisss
Beijos lindona fika com Deus

Rafaela :) disse...

hehe cara é a salada do mc donalds! 14 reais! mas é um deliiicia! keaopekaoek

Anônimo disse...

isso é uma coisa que devemos tentar mudar na nossa cabeça... pq essas porcarias podem não doer no bolso (em comparação a uma salada ou um restaurante com opções light), mas pesam no coração, mas artérias, nos quadrisss... hehehehe, então, não tem jeito, temos de querer mudar de hábitos! se a gente não se esforçar, não tem jeito, pq não vamos acordar um dia querendo não comer mais porcarias!

Pati disse...

pois é! caro mesmo! Sabe que um dia pensei em anotar tudo que gasto num mês com produtos light.. saladas.. frutas.. daí desisti porque vi que seria como um dossiê ao inimigo!
Seria a minha oportunidade de inventar maisss um motivo pra sair da RA...

Flori Mattos disse...

Pri,
da proxima vez saia pra Celebrar e nao pra COMEmorar!!!
ai ai
Pizza e Batata frita?
porque nao foi pizza e salada?
risos
Da proxima vez se programe, vao ver um show, um filme, ou deem uma caminhada super romantica, e ao inves do jantar oferecam-se outros presentes!
rs

Beijos!

Flori