terça-feira, 8 de julho de 2008

COMEÇOU

THANKS FLORI , my RA angel.... kkkk

Oi galera

Comecou hoje o Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa, a Flori que me mandou a dica e eu fui la e curti, acho que eh bem o que eu to precisando no momento pra dar um UP.

Entao fui la no mercado hoje, me organizei, avisei marido, vendedor de coxinhas, padaria e minha mente doida que sonhou ontem que tinha um monte de chocolate na geladeira.

El maridon se animou tbem.... É engraçado pq ele esta na fase "encontrando minha dieta", esses dias ele disse que nao ia mais jantar, hoje ele disse que só vai comer verduras, carne e salada...bom, eu tentei explicar sobre a RA, e que ele pode sim comer um pouco de carbo e etra lá lá, massssss home eh teimoso mesmo...logo ele encontra o caminho...Vou me contentar com o esforço dele...

Então vamos ao desafio neh? Ja acertei com minha aluna-dona-de-academia os dias que eu irei malhar... (ja estava indo anyway) e vou ter que caminhar no Sabado para completar 4 dias.

Eu quero ganhar o desafio, ou melhor, quero ganhar COM o desafio, ganhar saude, autocontrole, animo, etc e tudo mais que a gente bem sabe neh?

No Desafio tem que:

Você deverá:

- Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco por dia; (ok, 1 de manha, falta o da tarde tranquilo)

- Beber 2l de agua por dia (agua e/ou suco de fruta de natural); (ok 1 litro de manha, falta o da tarde)

- Praticar exercício físico pelo menos 4x por semana; (ixi, essa semana nao vai dar 4x)

- Consumir 5 porções de fruta/legume por dia (5 no total, entre frutas,verduras,legumes); (tranquilo e gostoso)

FORÇA NA SALADA MISTA

Bjokas a todas, de tarde visitarei

9 comentários:

Midi disse...

Oiii

é isso ai´..tbém tô dentro..
Estou "indinho" por um tempo..mas a gente vai se falando...
mil beijões
adouro vc!!!!!!!

Dessa disse...

Oieeee
boa sorte no desafio com força e vontade vc ganha
beijos linda
fika com Deus

Fran disse...

Oi Pri,

Linda boa sorte no desafio, tenho certeza que vai conseguir....To torcendo por vc!!1

Beijos!

Flávia disse...

Passando pra conhecer seu cantinho, novo desafio? Ainda não tive coragem de entrar em um, mas acho o máximo quem segue esses desafios.
Beijos!!!!

Areta disse...

Boa sorte pra vc no desafio, estarei aqui torcendo por vc!
Meu marido tb tá nessa de só saladas, legumes e carnes, carbos ele pouco consome, já emagreceu 9 kilos em 2 meses e meio, eu não consigo ficar sem carbos, então nem sigo a dieta com ele!
Força ai! Boa quarta-feira! Beijos!!!

Florimari disse...

oie!
sabia que essa verificacao de palabras me deixa vesga?
rs
bao quem sabe oce tira isso dos settings do seu blog.

RA Angel?
to mais pra anjo caido... Asinha quebrada... auto-estima cheia de poeira...

Bom, vamos que vamos!
tenho certeza que voce ganha o desafio!
Eu tambem vou estar la, entre as premiadas!

Beijos proce!

Convide o Maridao pra fazer caminahda com voce!
O meu nao acreditava que coemr de tudo um pouco emagece ate que ele viu meus resultados. comecou a copy-cat um monte de atitudes minha e anda emagrecendo tambem. Lindinho, ne?
rs
O seu vai descobrir que passar fome nao eh o caminho, deixa ele aprender por seus exemplos (olha a responsa!)

rs

Beijos proce!

Danielle Balata disse...

É isso aí amiga, gosto de te vê assim animada.. e vamos que vamos atras de resultados com mais esse desafio.. estou contigo nessa.

Beijos

estelinha disse...

E aí guria?
Fiquei feliz em saber que tbm estás no desafio. Vamos nos empenhar e tu vai só ver como só te trará coisas boas! Em relação ao teu marido, deixa eu te contar uma: tenho um colega de trabalho que estava acima do peso e resolveu fazer uma dieta por conta.Como eu sou a fofa da vez, ele veio me dizer que ía comer só carne e salada. E eu disse pra ele que não precisava ser assim, que podia comer de tudo, apenas controlando as quantidades e blábláblá.Mas o homem embestou na idéia dele e foi adiante. Não é que a criatura mandou 10 kg pro espaço? Já faz quase um ano e ele continua mantendo o peso. Ai, que inveja!
Boa sorte e beijão!

Vania disse...

Se anima muito mulher: você merece uma vida melhor e mais leve.

Conta comigo e não se preocupe jamais, o blogue é seu e você tem todo o direito de refletir-se nele... Somos assim e pronto, quem gosta acompanha né?

Bjs