terça-feira, 2 de setembro de 2008

Juntos no Amor e na Reeducação Alimentar

Hoje meu marido viajou e ia passar o dia fora
e eu fiquei aqui esperando ele
Dai na hora do almoço eu fui almoçar no restaurante por preguiça de cozinhar so pra mim

O que aconteceu foi que em pleno segundo dia de RA eu pisei na jaca e comi mais do que eu devia
Na verdade, por ele ter ido almoçado na mãe dele eu achei que ele tbem ia pisar na bola...

Eis que ele chega no fim do dia e pede:
- Amor, pode contar meus pontos? (estamos fazendo Vigilantes do Peso)

E daí ele anotou tudo o que comeu. Que vergonha para mim, pois eu por ter metido o pe na jaca, nem queria anotar, ja tinha tido o meu dia como PERDIDO....

Mas seguinto o SUPER exemplo dele, fui e anotei tudinho o que eu comi,sendo errado ou certo, estava la...

No VP tem os "pontos flex" , extras...no fim das contas eu comi 21 dos 35 semanais que eu podia...tá errei, mas anotar (gracas a ele) me ajudou a ver que eu nao sai da RA, apenas gastei meus pontos flexs e vou ter que controlar mais a partir de agora...

QUE EXEMPLO DE MARIDO...


Bjokas

5 comentários:

Mi disse...

Que lindo vc e seu marido encara o VP juntos.
Nossa, adorei. Infelizmente meu maridinho não faz isso pq ele diz que só precisa de AF para emagrecer, o que é a mais pura verdade, e não tem taxas altas.
è bom pra ele, mas pra mim é ruim, pq ele emagrece comendo qualquer coisa fazendo AF, e eu morro de penar para me manter na dieta e fazer AF...com ele.. rsss
Adorei o fato de ele te encorar a contar tudo mesmo qdo jacar.
Ambos estão de parabéns.

Beijos

Fran disse...

Oi pri,
Na saude e na doença, na trsiteza e na alegria, na jacada e na alimentação...muito bom, espero que vc tenha a certeza que tem um principe encantado!!!

Parabéns aos dois!

Beijos!

Danielle Balata disse...

Como estou feliz por você, e agora com ajuda do teu marido pode ter certeza que a coisa vai deslanchar..

Beijos

Dessa disse...

Oie lindona
estou de volta
nossaaaaa que exemplo mesmo juntos vc vão conseguir que felicidade
http://jamaisdesistireidessa.blogspot.com/
beijos
fika com Deus

Magrita disse...

Hehehehe. Viu só?! Siga o exemplo dele e nada de esconder de vc mesma o que tá fazendo de errado menina!!!!
Muito legal vcs fazerem isso junto. Cumplicidade... tá aí, outra coisa que pode dar certo né?!
Viu só, eu não ando, mas minha esteira anda (rsrsrs)