terça-feira, 16 de setembro de 2008

RUN FORREST RUNNN

Frase classica do filme Forrest Gump, um dos maus preferidos...

Antes todos fossem dotados de tanta inocencia... Se falassem para o Forrest: só coma o que eh saudavel, ele comeria, pois era inocente e obediente...

Ontem assistindo o programa da Oprah, vi depoimentos de ADOLESCENTES que fizeram a bariatrica. Os medicos disseram que assim como a sociedade esta vencendo e controlando o tabaco atraves da educacao e das proibicoes , com o tempo a maior preocupacao sera a EDUCACAO ALIMENTAR dessa grande geracao fast food.
Entrei na adolescencia gorda...demorei anos para saber lidar com ela... fiz terapia para ter coragem de me relacionar com o sexo oposto e comigo mesma. E nao quero isso para meus filhos.

Agora que estamos com SKY em casa (ganhamos o ponto, acredite, nao pagaria por isso) tenho visto muitos programas americanos e percebi o quanto é "mania" lá as pessoas correrem...e ate mesmo os gordos correm...sabe que é um sonho meu? sempre que eu estou caminhando tenho vontade de sair correndo, parece tao bom... ja me arrisquei, morro de medo de arrebentar meus joelhos, mas eh algo que eu quero para minha vida...

Amanha eu volto a academia (de novo) e vou conversar com minha instrutora...ja andei falando com ela e lembro dela falar que eh possivel...com alguma orientação e treino.

Se vc minha cunhada medica linda, loira, espelta e maravilhosa estiver lendo isso, PLEASE deixe um recadinho pra mim ok?

Bjokas a todas...E VAMOS CORRER...KKKKKK

4 comentários:

Flori Mattos disse...

Entao a quem voce esta obedecendo agora?
Pri, eu ja escrevi antes. Nao se se abraco voce e a ponho no colo como uma criancinha ou se a encho de porrada...
Nao eh sentimento ambiguo nao, eh nao saber o que fazer... Como se eu pudesse fazer alguma coisa, ne?

Amo voce!
Se cuide!

Ah, eu ainda nao comecei a correr, mas pretendo sim! Estou acelerando a esteira eletrica e de 5.5km/h ja faco 7.0 km/h sem cair dela. mes que vem vou aumentar pra 7.5.. risos Eu ja corri antes, mas pesava entre 70 e 80 quilos e tinha um namorado atleta que me incentivava a fazer atividades fisicas, eu tinha 23 e foi quando a prendi a nadar... pode? pode... rs
agora estou esperando o frio passar para levar o Marcos de novo na escolinha de natacao... Afinal, aqui , nadar eh uma questao de sobrevivencia real...

Beijos proce querida e venha falar como foram os seus primeiros 5 min de corrida.

PS, eu se fosse voce ficava com a caminhada rapida. Corrida sera excluida se vc estiver nutrindo outro ser.
Beijos!

Flori

Danielle Balata disse...

Bom.. eu também morro de vontade de correr.. mas um dia eu chego lá.

Beijos

marcia disse...

oi pri linda, como vc esta? a quanto tempo mesmo vc esta sem tomar a pilula? esta comecando a brotar em mim um desejo enorme de ter um bebe, mas eu coloco tantos obstaculos que nao sei quando é que vou conseguir tomar uma atitude real assim como vc...beijao!!!

Caroline Villa Martignoni Rebicki disse...

Obrigada pelos adjetivos lisongeiros.... eu sei que vc quer me animar e eu te amo muito por isso.
Eu amo correr, já corri muito e tenho um sonho de correr numa maratona. As vezes eu acho que é por que lá no fundo é um jeito de "fugir" de todos os meus monstros (chefe, cobrança, contas, responsa, paciente reclamão que não melhora, etc)e desestressar.
Vai fundo nessa meta e nós ainda vamos atravessar uma linha de chegada juntas, topa?
Se cuida!
Caro