segunda-feira, 17 de novembro de 2008

LUTA DE MULHER DE 226KG PARA EMAGRECER É TEMA DE REALITY SHOW DA TV AMERICANA


A dura jornada de uma mulher obesa para tentar emagrecer é o tema de um novo reality show da TV paga dos Estados Unidos.

"Ruby" é o nome da atração do canal The Style Network centrada em Ruby Gettinger, uma mulher do estado da Geórgia que atingiu a espantosa marca de 317kg. Hoje com 226kg, ela revela às câmeras do programa as dificuldades enfrentadas por ela graças ao peso excessivo enquanto encara um severo programa de emagrecimento, auxiliada por médicos, personal trainers, um psicólogo e, claro, contando também a força da família e dos amigos - e uma integrante da turma de Ruby é bastante conhecida do público: a atriz Brittany Daniel, a Kelly de "The Game".

"Ruby realmente quer inspirar as pessoas. E ela é tão divertida e agitada que isso também faz do programa algo bem divertido", disse Brittany ao site The Hollywood Reporter.

Além da batalha de Ruby para perder peso, "Ruby" também tem romance: o programa conta com a participação de Denny Starr, ex-namorado da protagonista que se afastou dela por conta de seus problemas com a balança e que agora está disposto a ajudá-la em seu regime... e a reatar o namoro.

"Eu não acho que vou tê-la de volta. Eu não acho porque eu sei disso", comentou o pretendente no site do programa.

Ao estrear no The Style Network no último dia 9, "Ruby" conquistou um público de 545 mil espectadores, tornando-se a estréia mais vista da história da emissora. O reality show terá nove episódios no total. Será que passa por aqui?

fonte http://tv.globo.com/Entretenimento/

POXA PORQUE NAO FAZEM UM REALITY DA MINHA VIDA? QUEM SABE EU NAO TERIA MAIS FORÇA DE VONTADE...
OU MAIS FORÇA
OU MAIS VONTADE...

4 comentários:

marcia disse...

oi linda, passando para ver como vc esta, jesuis duzentos e poucos quilos...é uma barra pesadissima...espero que ela consiga, tem um programa americano que passa aqui onde ficam um obesso e uma pessoa super magra(tipo quase anorexia) numa casa durante 1 semana, e o propossito do programa é fazer com que os dois troquem as suas maneiras alimentares...eles comparam num tubo enquando um obesso come em 1 dia o que seria suficiente para 10 dias, o magrissimo nao come em 1 semana o que seria suficiente para 1 dia...muito chocante, sempre que vou comer me lembro do tubo cheio de comida e me imagino por dentro...fico sempre com medo de comer em 1 mais do que seria suficiente para 3 ou 4 dias kkkkkk...funciona!!!

Anônimo disse...

Sendo americano é bem provável que passe aqui sim.

Essa moça é bem bonita. Tomara que ela consiga emagrecer e melhorar a qualidade de vida.

Você tem força de vontade, sim, mas se fizerem um reality da sua vida, você fica famosa!!!!!

Flori Mattos disse...

Amada,
eu nao acho que voce queria ser motivo de chacota pra um milhao de telespectadores.
Eu tambem as vezes sonho com coisas como ganhar na loteria, e ser sorteada pra uma Xtreme Makeover... Mas eh so sonho. A sensacao de conseguir as coisas com o proprio suor eh muito gratificante!
Hoje voltei a suar (academia...) rs
e estou me sentindo mais forte.
Beijos pra voce e vamos que vamos!

Flori

PS vou te passar um e 1/2 assim que der um tempinho...

Beijos


Flori

Danielle Balata disse...

Pri, não é preciso programa para vc mudar, basta você ter consciencia querida que tudo vai ser resolvido.

Beijos