segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

aqui eh eu com mais ou menos 2 anos...

To bem preocupadinha com uma coisinha
COMER

gente tenho muito medo de engordar demais, mas nessas fazes de enjoo, so passa com comidinha...

o que eu fiz, eh alem de frutas, tenho iogurte natural e club social, as vezes um picolé resolve...mas eh dificil...

ainda nao consegui me acertar com as jantas...tenho medo de tar comendo de menos...pq como dou aula a noite, e nao quero comer muito qdo volto pra casa, eu lancho la pelas 6, ou 7, e como uma fruta de noite.

Pior que medico so vou ver dia 8 de janeiro...SUSão minha gente. Se bem que nao tenho o que reclamar...o povo do pre-natal da cidade aqui eh muito atensioso e cuidadoso com as mamaes...acho uma raridade...enfermeiras queridas, atendentes atenciosas...
so o medico que ainda nao vi...

Bjokas a todos

4 comentários:

Dill disse...

oi, se utiliza da internet pra esclarecer algumas duvidas, tem sites bem legais....www.bebe2000.com.br www.e-familynet.com
estes são os que eu confiava e consultava na minha gravidez. Os médicos dizem que devemos comer somente 300 calorias a mais que normalmente.. mas o mais importante é não sentir fome

Florimari disse...

Oi Amada!
engordar na gravidez toda mulher engorda.
Agora eh sua escolha engordar 20 quilos como eu fiz ou 5-6 quilos...
A internet tem um monte de informacao e voce pode se valer de uma nutricionista...
Voce continua linda...
Agora tem que colocar foto do morzao pequenino, ai a gente vai ter ideia do baby... rs
Invista num nutricionista e tire todas as suas duvidas. Vale a pena!
Ou entao valha-se da itnernet.
www.guiadobebe.com.br

eu segui todas as dicas desse site e me senti mais segura. Aqui fiz tudo pelo sistema publico e tenho minhas reservas...
Beijos e se cuida!

Te amo e amo seu bebezinho tambem!
Beijos!

Flori

PS em ingles tratam bebe no feminino ate que se saiba o sexo... ao menos aqui... engracado, ne? Todos os textos que li sobre bebe em ingles, genericamente falando falam de She, her... Em arabe tambem...
Beijos e continue se cuidando.
Gravida nao precisa comer por dois!
so precisa ingerir mais duas porcoes de calcio por dia!

Beijos

Flori

Só Depende De Mim... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Só Depende De Mim... disse...

Oii
:x agora boiei kkkk
Não tem mar em curitiba ? skopskopskopskop
Vou pro litoral florr :)
bjoos