segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

COISA BOA É FINAL DE ANO

NATAL foi otimo como sempre, nao me comportei nem um pouco bem, 'comi que me farti" como dizia meu pai, aqui veio familiarada , brincamos, jogamos até 7 da manhã do dia 25. O povo animado é essa minha familia. O Capis nem dormiu, fomos direto pra rodoviária pegar o onibus para Ponta Grossa. A unica coisa "boa" da comilança, foi que eu nao enjoei nem um pouquinho. Hoje, clarooooo, enjoada de novo... 10 semanas e meu bebe em tamanho de uva ainda me faz enjooar...mas eh bom, pq eu sei que ele tá lá.

Olha o Lucca que lindo minha gente, A Déia é a primeira da foto das primas gravidas, e agora o Lucca já chegou lindo, perfeito, fofo demais. BEM VINDO LUCCA

*Estou feliz de estar de ferias, ainda na casa dos meus pais, mas estou bem ansiosa para a consulta dia 8, quero saber se eu posso, e como eu posso, fazer uma RA pra nao engordar demais...

Bjokas

6 comentários:

Danielle Balata disse...

Aii que lindo amiga o seu priminho.. é muito bom uma criança em casa, renova a energia e tudo fica lindo..

Beijos e Feliz 2009

Pati disse...

saudades do blog e das suas visitas!
Espero te ver mais .. bjins

Fabi disse...

Que lindo!!Parabéns para sua prima!Que o ano de 2009 seja muito feliz pra vc com a chegado do seu baby!Abração!

Engenheira Dietética disse...

Oi, to de volta, mas dei um tempo do engdietetica, veja o meu blog de pobry! beijos

Kamila - My life is brilliant disse...

Ola !

Achei voce em blogs amigos !

Nossa, tem um astral lindo aqui !

Que seus sonhos se realizem e que seu bebe tenha muita saude !

Beijos

Kamila

Gô! disse...

Oi!
Estou de volta no meu blog, e para comemorar o novo ano, eu estou fazendo um sorteio com meus bichinhos de feltro.

Passei aqui para te convidar, mas qualquer um pode participar!

Aproveito também para desejar muito sucesso nesse ano novo =D Seja sucesso no amor, no dinheiro ou no emagrecimento (melhor ainda se for em todos, hehehehe)

Beijão