domingo, 21 de dezembro de 2008

FESTA FESTA FESTA

ANIVERSÁRIO DO CAPISTRANO
Fomos a Ponta Grossa nos pais dele para comemorar.
Maior desejo do Capis: E como é natal...
Minha Familia em Curitiba tenta reunir-se uma semana antes em uma Reunião Familiar Especial.
Foi muito bom, fomos na sala e cantamos hinos de Natal, oramos e meu pai contou a historia do Natal, ajudado pelas crianças muito entusiasmadas. Depois comemos quibe cru e tabule que nao se sabe bem ao certo, é tradição na familia da minha mãe. Parece que minha avó aprendeu com uma visinha de descendencia árabe e resolveu incorporar em nossa ceia natalina, desde entao, nao pode faltar.
A crise tá ai, e eu resolvi fazer os pães sírios dessa vez. Viva a internet, peguei a receita no www.tudogostoso.com.br e mandei ver... o povo daqui adorou e disse que agora vai sempre sobrar pra mim, porque ficou melhor que mercado.Tínhamos planjeado fazer bolachinha com as crianças, mas nao deu tempo na reunião, então eu fiz no outro dia com meus sobrinhos Neto, Nickollas e Benjamim, foi uma farra.E FELIZ NATAL PRA GENTE !!!




5 comentários:

Anônimo disse...

Que sobrinhos lindos!
Feliz Natal para toda a família e principalmente para o girininho!!!! Muitas felicidades para ele/ela!!! =)

Anônimo disse...

Pri,

Parabéns pro Capis,e um natal cheio de alegrias pra vcs!!
:)
Bon natal e feliz ano novo

Midi

Danielle Balata disse...

Parabéns para seu marido.. e que mesa farta em Pri.. e eu adoro pão sirio.

Beijos

CLUBE DA ROSINHA disse...

EU ACREDITO NO NATAL

São as circunstâncias da vida que vão marcando nosso coração, fazendo dele uma flor aberta e livre ou uma pedra resistente às durezas da vida.
Tudo o que acontece no mundo, as catástrofes naturais, as agressões físicas, morais e espirituais, a incerteza de um amanhã estável, as perdas que sofremos sem compreender, a diferença e indiferença das pessoas abalam-nos, corroem-nos e rompem até as fibras mais resistentes do nosso coração.
Continuar a acreditar na beleza, no bem e na eternidade que nos espera de braços abertos é travar uma luta consigo mesmo e guardar as convicções que sempre nos mantiveram de pé.
Ter fé nas aflições, coragem nas tribulações, cabeça erguida e passos firmes quando tudo nos impulsiona para a queda é manter o lírio branco, suave e perfumado no meio do lodo.
É tornar-se excepcional quando tudo no mundo parece igual.. Diz a bíblia: "de todas as coisas que se deve se guardar, guarde o seu coração."
Certamente essa é uma das tarefas mais árduas jamais pedidas a nós.
Guardar o coração limpo, puro, inteiro e sensível o bastante para que ainda continuemos a acreditar no homem, no bem e em tudo o que Deus planejou para nós.
Eu ainda acredito no NATAL e todo o bem que ele pode trazer.
Acredito na fraternidade que ele desperta, na amizade que acorda no nosso coração e na esperança que faz renascer, como as flores renascem depois de cada inverno.
Acredito em Deus, que acredita em mim e em todos aqueles que, apesar de tudo, persistem em guardar o seu coração...
A todas as Amigas, o meu desejo, que o espírito de Natal, esteja presente junto dos seus na noite de Natal, e que o mesmo espírito, esteja presente no Ano Novo.... com muitas coisas boas....

É o meu desejo a todas vcs companheirinhas do dia a dia,,,,

Ellie disse...

Quanta gente e qta alegria amiga...divirta se muito com tuas receitas,tenho certeza que tudo dara certo.feliz natal..bjus 1000