segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


OCTOPLUS
MISERICÓRDIA

5 comentários:

Flori Mattos disse...

Ta, a mulher eh louca...
rs
a gente confia em Deus.
Como voce esta mamae?
Beijos

Flori

Raquel Pimentel disse...

Pri... amei o novo formato do seu blog... está lindo!!!! Saudades prima... e qnd vai saber q eh menina?
Bjk's

Mi disse...

Amei a nova carinha do blog.
Com relação aos octo...bom, loucura essa história, né, como tem gente doida no mundo.
Quero notícias de vocês.

Beijocas

Ellie disse...

Passei pra deixar um beijinho.Eli

Flori Mattos disse...

depois do medico conta as novidades pra gente!
Quanto a apertar esse menino, pode deixar que eu aperto ele pra voce! rs
Ele adora quando a gente brinca de apertar e fazer cocegas, ri tanto que parece um saquinho de risadas...
Ai ai...
A coisa mais gostosa do dia eh quando ele me chamde de mamae (em portugues... rs)
Beijos e se cuida muito!
Que bom saber que voce pode se alimentar direito agora. Ufa... O Sam sofria porque eu nao comia carne nem por decreto... (nao descia rs )
Beijos e mais beijos
conta as novidades, ok?

Flori
(Ah o Marcos esta aprendendo 3 linguas ao mesmo tempo... Ingles, Portugues e arabe, e apesar de ser exposto ao arabe mais do que outras linguas prefere repetir as palavras que eu falo... e eu fico toda cheia... rs)

VOce vai derreter quando ver seu bebe sorrir pela primeira vez (aconte depois de 3/4 semanas)

Beijos

ah, se voce orou, continua orando. O Sam concorodu em tentar outro bebe! to pulando de alegria! rs