sábado, 21 de março de 2009

A PEDIDOS



Quinta eu tive consulta... continuo sem engordar...yes..... mas levei um sustao pq minha pressao estava alta...bem alta...e as enfermeiras me encheram de "ameaças" kkkk . É que é perigoso né?
Agora estou tranquila, mas no dia que fiquei arrasada..chorei acho que o dia todo , porque na semana que antecedeu a consulta eu me prevaleci nos "lanchinhos" da tarde e comi muita porcaria...e um dia antes da consulta comi pizza de queijo...daí fiquei SUPER chateada comigo e minha gula.
mas a males que vem pra bem... o fato é que a tal da alimentação saudável eh pra toda vida... mas pra cabeça de repolho (ou de bolo) da mamae aqui...RA é dieta...ou seja, ainda nao eh parte da vida.
Ah como queria ODIAR alimentos "porcarias"...
Enfim...tenho carta branca pra perder peso. O doutor falou que nao tem problema mesmo, que eh sim pra cuidar bem da alimentação.
O bebe já ta grandão pra idade dele. Meu útero está grande e o bebe deve estar pesando agora 500 gr. Mas isso não eh ruim, pelo contrario.
Conversamos sobre parto...e pois é...SUS não faz parto normal com anestesia peridural. Se eu quiser tenho que pagar, mas o medico disse que corro o risco de pagar a toa, porque as vezes nem dá tempo...mas tbem ele disse que se o bebe continuar crescendo assim...nem adianta eu desejar o parto normal. É bom que eu me preparo pra tudo.
Voltando a pressao, agora eu tenho que ir todo dia medir...e acho que foi de momento, porque nos ultimos dias tem dado super normal. UFA!
Mamãe veio passar uns dias comigo...delícia!
Bjos a todas.
Pri

4 comentários:

Midi disse...

Priiii
Ce já tá com cara de mãe...impressionante!
Tá lindinha!
cuida da pressãozinha tá!
e não foi culpa da pizza...
Midi e Pri as amantes de pizza hahahhahh... ô droga
Aproveita a mamãezinha!
bjokinhas e bom domingo

Anônimo disse...

Ai Pri, que linda que vc tá...vc tá muito linda mesmo...
vai dar tudo certo...

beijos1

maria/andrea disse...

Aiiii, que saudade dos tempos de grávida...
Aff, mas pra mim tá bom demais, obrigada, não quero, kkk.
Já passei por duas, tenhos dois filhos MARAVILHOSOS e tá bom demais, rsrs.
Curta bastante sua gravidez. É um momento ÚNICO. Depois vc vai sentir falta...
Desencana sobre o tipo de parto. Se puder ser normal, que seja. Senão, faça cesárea mesmo. Faça o que o médico recomendar e o que for bom pra vc e pra ele.
Eu fiz duas cesáreas e não me arrependo. Fiz por necessidade mesmo e não porque quis, mas, foi melhor pros pequenos e tudo bem.
Não acredito muito naquele papo de que só é realizada a mulher que tem parto normal. Sinceramente, mesmo que eu pudesse ter tido, não sei se suportaria a dor. Já assisti partos normais (fiz enfermagem)e tenho a minha opinião. Dou graças à Deus por não ter tido dilatação, kkk.
Alimente-se bem, cuide da pressão e o resto fluirá normalmente.
beijos.

Mi disse...

Prizinha,

Vc tá muito linda, viu! E a cara de bobo do pai... :). Gracinha os dois, ou melhor, os três, sendo 1 na barriga!
Bom, legal saber que o médico de deu carta branca para perder peso, controlar alimentação.
Enfim, se cuida, segura onda aí para não ter sustos a toa, viu!
Beijos, Linda!