segunda-feira, 16 de março de 2009

quem eh vivo e barrigudo sempre aparece

23 semanas

o doido eh que eu escrevi um post essa semana e acabei nao publicando, mas disfarça


e aí mininas...tenho andando visitandinho vcs e to vendo muita gente animada pra caramba


PALMAS PARA MIDI QUE ESTÁ TE VOLTA...


Eu adoro minhas amigas de blogsfera...eh tao legal ter amizade com vcs ai do outro lado da telinha...


EU E O CAPIS FIZEMOS NOVA META: vamos estar magrinhos no niver de um ano do Eric.


Qdo ele nascer quero continuar me alimentando como estou agora. Nem que eu quera eu consigo repetir uma refeição. Nao cabe..kkk
essa semana tirei fotos, mas sinto decepciona-las pq realmente nao tem como distinguir minha barriga de gravida da barriga de gordura...mas que ta crescendo tá..minha nossa e rápido.
Essas semanas que passaram andei arrumando algumas coisinhas que eu já tenho do baby...e encontrei os sapatinhos que minha avó Dalila fez pra mim... ela falesceu ano passado, acho que vcs lembram...eles são únicos... e a minha Cunhada Carol deu mais um par pra mim.
Nossa, como eu sinto falta das minha avó. Se ela estivesse viva ela estaria vibrando comigo, estaria tricotando pra ele...espero ser uma mãe e vó como ela foi.
A Carol tbem me deu o berço, cadeirote e trocador que foram dos meus sobrinhos...deu ums retoques essa semana...foi tão legal poder cuidar de algo que será do Eric. Tem tanto o que eu quero fazer...to meio perdida ainda...mãe de primeira viajem sabem como é...
A prefeitura me ligou e acho que dia 01 de abril eu começo a trabalhar...espero aguentar o tranco com o barrigao...que aliás eu to pondo pra caminhar todo dia...eu não to caminhando regularmente na esteira ou passarela..mas estou "indo pro centro" todo dia...arranjo uma desculpa e me mando chacalhar o corpanzil (como diz meu marido). Tá sendo bom...
E assim vamos que vamos...
A vida é bela!


11 comentários:

Midi disse...

hahahah
obrigada pelas palmas!!
E agora como faço com esse lance do salgadinho de festa?
O Eric não pode nascer com cara de bolinha de queijo...nem de coxinha ahhhhh
Pede pro Capis ir compra pra vc matar a vontade!
Ai Pri eu queria ver sua fotinha de grávida..ah vai!!!!!!!!!!!
E é isso aí..bem magrinhos no parabéns do Eric tá!!!
bjokas

Midi disse...

ah a minha vó tbém é Dalila, eu a amo de paixão e graças a Deus ela ainda está aqui comigo!

Gezinha® disse...

Realmente começar a arrumar as coisas do bebê é uma delícia!!
Se quer um conselho de mãe compre bem pouca coisa tamanho pequeno eles crescem muito rápido.
Se precisar de algo pode contar comigo.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Danielle Balata disse...

Aii amiga.. tão bom te vê assim..
Alegre, feliz e o melhor.. com o Eric mexendo e desde de já te dando trabalho..

Beijos

Roberta disse...

Pri! adorei esse astral!!
diga se nao eh uma delicia arrumar as coisinhas q um dia bem logo serao usadas pelo baby??

e logo vai chegar mais coisas pra vc!!
beijos!
deia

Mi disse...

Meta maravilhosa, Pri!
Estar os dois mais magros para o niver de 1 anos do Baby! Show de bola!
E continua assim que vc vai ficar uma mamy mais linda ainda.
Beijos

Mell... disse...

Aiii que bom receber um recadinho seu!!
Faltam 6 dias para Júlia nascer, isso é, se ela não quiser antecipar (risos)
E vc vai trabalhar com o que??
Não tive problemas com a gestação no trabalho, o que incomodava era a volta pra casa de ônibus.. Aff..
Minha licença começou segunda dia 16/03.
Muitos beijosss para vc e o bb.!

maria/andrea disse...

Passando pra deixar um baita beijão nos 2!!!!
No aniversário dele de 1 ano, vc estará LINDA!

marcia disse...

oi Pri...menina fiquei um tempão sem passar por aqui, nossa 23 semanas...como o tempo ta passando super rápido!!! Deus te abencoe a ao Erik também!!!

Ely. disse...

Que meta legal amiga!!E que louco aquela foto mostrando mexendo!!Incrive!!Bjus

Paty disse...

Que meta a boa de voces! Sabe, eu lembro que na facul meu professor falou que quando a mae nao esta com a barriga crescendo, quer dizer que o nenem esta absorvendo os nutrientes da mae. Ele disse que se a mae ganha peso, o nenem sai pequeno porq os nutrientes ficaram na mao (ou seja, os quilinhos a mais). Por outro lado, se a mae nao esta ganhando peso, quer dizer que o nenem vai sair grande porque ele esta absorvendo tudo. Ou seja, se vc nao esta aumentando, quer dizer que o teu nenem esta. Ja ouvi falar de mulheres que depois que tiveram nenem viraram palitinhos! Eu to orando pra que isso aconteca comigo!!! hehehe... A pancinha que eu tenho ta me deixando louca e as minhas calcas mais apertadas... hehehe...
Enfim, boa sorte com teus planos!
Bjsss