quarta-feira, 29 de abril de 2009

Biggest Loser

Alguem aí assistiu a ultima temporada do The Biggest Loser no People and Arts?



É a versão original do "grande perdedor"...acho que o Silvio Santos fez um no Brasil, mas eu nao assisti pq estava na missão.



Bom, fato é q é um dos meus programas favoritos e um dos que eu amaria participar pra ver se eu mudo a vida (mente e corpo) de vez. Morro de inveja dos participantes, mas sem deixar de torcer por eles claro...



Fato é que eu perdi a final...hoje eu fui pesquisar e descobri que o Matt ganhou...e que ele e a Suzy (terceira colocada) SE CASARAM!.... PUTZ QUE MASSA... e no casamento a NBC mandou isso pra eles (sacanagem)


É o antes deles...o ambos tinham emagrecido bem mais do que agora... achei esse video do Matt na NBC...esta em ingles, mas tem algumas imagens deles no programa... so que eu nao consegui colocar aqui infelizmente....

Mas no you tube tem uma materia legal do casamento deles http://www.youtube.com/watch?v=6q9tvAIKEKo


Adorei saber das noticias...


Fico imaginando o que eh voce olhar para uma foto sua de vc qdo era gordo depois que emagrece... eu ja falei aqui que eu tenho medo disso, tenho pavor de emgrecer e ter raiva do que eu sou agora por exemplo... nao quero olhar minhas fotos de casamento e odiar sabe?

6 comentários:

Danielle Balata disse...

Meninaaa eu assisti esse programa todinho.. e tava torcendo para a Suzy.. mas fiquei bege com essa noticia do casamento deles.. que coisa boa..

Beijos

Ana Maria disse...

Acho que isso não aconteceria. Você é bonita e o seu marido te ama, isso que é importante. Os cuidados com o peso são só para manter a saúde quando for mais velha.

Vanessa disse...

Olá.
Acho que quando eu conseguir emagrecer não vou odiar minhas fotos de gorda, pelo contrário vou olha-lás e pensar:
Sou uma vencedora, cheguei onde queria.
E farei de tudo para não engordar mais. Tente pensar asssim.
bjk

Mi disse...

Pri,
Acho que muito pior olhar as fotos de magra estando gorda. Meu caso.
Passei por um negro pe´riodo que não me conformava, nem conseguia olhar aquelas fotos, senti raiva..só não sei se da gorda ou da magra, ou de tud que fiz (merda) pra ficar magra daquele jeito.
Enfim, fato é que hj ainda tenho uma certa nostalgia qdo vejo uma foto lá dos 70, 80kg..pq as 58kg não fazem mais parte da minha meta...aleluia!
Beijos, Linda'

Paty disse...

eu adoro esse programa!! Ja assisti quatro seasons! Da vontade de ir correr e exercitar depois que ele acaba... ehhehe...

Beatriz disse...

mais uma novidade: eles tem 2 filhos, Rex e Jax. No programa eu achei estranho ele deixar ela cortar o cabelo dele e qdo ele não a eliminou eu pensei: aí tem...