terça-feira, 28 de abril de 2009

preguiça de postar...entao..fotos

28 semanas e pascoa


5 comentários:

Mi disse...

Pri,

Vc está lindona!!!!
E as coisas, como andam? Peso, taxas, pressão? Tudo ótimo, lindão, orgulho do médico (a)????
Quero saber como vc tá, viu!

Bjs

Anônimo disse...

Linda, beautiful, pretty woman, everything it's alright!

Perfeita!

Linda eu to indo pra comunidade cristã siloé, é bem legal e é bem voltada aos jovens e fala muito de Jesus!
To amando!

Beijos!

Paty disse...

gente!! Q linda a tua barriguinha!!!

bjssss

Mi disse...

Prizinha!
Tô feliz d+ em saber que está tudo bem, ou melhor, MARAVILHOSO, e que só está 2 kilinhos acima do peso inicial.
Parabéns, mamãe!
É assim que se faz.
Tenho certeza que depois que o Erick nascer vc vai emagrecer rapidinho amamentando e cuidando dele todo o tempo.
Vc tá muita linda mesmo!!!!!
Acho que meu relogio biológico está começando a se manifestar para tb ter um baby.
Quero gemêos!!!!!
:)
Bjs

Anônimo disse...

linda demais!
minha gravidinha querida!
bjkas
Midi