terça-feira, 9 de junho de 2009

Ai...tá pesando

Que o Senhor me abencoe e eu seja inteligente o suficiente pra NUNCA ter esse peso e uma barriga como essa sem bebe...Gente como eh dificil carregar essa barriga!

Se bem que eu nao posso reclamar muito nao viu. Quando descobri a gravidez tive muito medo de ter inumeros problemas pro causa da obesidade e no fim foi tudo muito tranquilo. Até agora eu engordei 7 kilos nos 8 meses de gravidez...só o bebe tem 2kilos e meio. Nao tive inflamaçoes, nao morro de dores (como achei que ia acontecer). Claro que agora estou nos finalmentes entao acredito que a dor na bacia e nas costas eh normal. Agora...andar como uma pata tenho que dizer que eh engraçado...gente..pense num pato andando com os pés tortos...SOU EU.

Agora estou em contagem regressiva para as férias. Porque o bebe nasce 2 semanas depois mais ou menos...faltam essa semana e mais 3...mais 3...

E VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

4 comentários:

Mi disse...

Amada Pri,
Vc tá tão linda, tão linda, tão radiante. Amo ver suas fotos.
Vc tá super bem, pq no final das contas ganhou pouco peso se levar em consideração todo o liquido, inchaço, além do do peso do Eric.
Gravida nota 1000.
Quero ser igualzinha vc qdo engravidar!
Não vejo a hora de ver a carinha dessa pessoinha aí!
Curiosaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijos, Lindona!

Ellie disse...

Gosto muito de ver tua alegria e empolgacao,grande bjo

Mell... disse...

É muito bom ter uma gravidez tranquila, isso ajuda na hora do parto.
Estou doidinha para conhecer o Eric.
Vc já montou o quartinho do bebê?
E a mala já está pronta???
Coloca fotos dos preparativos...
Bjokasss

Flori Mattos disse...

Ai ai
que delicia!
Voce esta linda, esse barrigao ta vontade de abracar e beijar!

Ja reparou que barriga de gravida eh publica... Lembro que quando fui buscar meu irmao no aeroporto, antes do Marcos nascer (tava de 8 meses tambem) ele estva conversando com uma senhora que tambem tinha "perdido uma das mala" e assim que ela me viu sorriu e passou a mao n meu barrigao... A essa altura a gente ja esta acostumada, ne?
rs

Se cuida mulher!

Beijos

Flori