quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ja tenho uma semana







Oi gente






Vim naquela rapidinho de novo. O Eric eh muito bonzinho , por conte disso levei bronca pq ele dorme demais e come de menos, entao agora tenho que acorda-l0 de 3 em 3 horas e nao deixa-lo pular mamadas... O que eh...MUITO DIFICIL porque ele dificilmente pega direito, é um drama e eu quero saber qdo eh que melhora. Tive que voltar para o hospital para as enfermeiras me ajudarem a fazer ele ter a "pega" certinho...funciona, mas nao sempre...to esgotada, mas eu acho que qdo as feridas curarem vai ficar mais facil.



É dificil, mas eh tantooooo amorrrrrrrrr que me faz seguir em frente a cada 3 horas e encarar meu medo e tentar de novo e de novo. To apavorada que minha mae vai embora!






Ja perdi tudo o que ganhei de peso na gravidez... Voltei as minhas banhas normais...mas to cuidando muito bem da alimentacao.






Bjos

3 comentários:

Flori Mattos disse...

usa lanolina no bico do seio.
so vai machucar se o bebe pegar errado.
Nao fica apavorada que mamis vai embora. Voce da conta de tudo.
Eh por isso que eu falei quando ele dorme, voce dorme, do contrario vai ficar mal humorada e tem risco de uma depressao pos-parto. Se cuide muito amada. O Eric eh lindao e voce ta indo muito bem. Continue cuidando da alimentacao.
Beijos

Flori

Dali disse...

Que lindo!!! quanto cabelo!!

fofíssimo! parabéns! e força a cada 3 horas!

bjs

Gezinha® disse...

Parabéns!!
O pediatra do meu filho disse que NUNCA devemos acordar eles para comer tem pequisa que diz mais tarde fazer deles um obeso...
O meu acordava de 4 em 4 e ele disse que tava bom cada criança tem seu ritmo.
Boa sorte!
Abraços
Gezinha