sábado, 18 de julho de 2009

porque o Eric nao nasceu...

PRA DAR TEMPO DO ABRACAO DA FLORIIIIIIIII

Flori querida. Hoje sabado de manha o correio toca e eu recebo esse amor. Finalmente to podendo te dar aquele abraço! kkkk... vim correndo colocar fotos pq eu acho que o Eric pode vir a qualquer MINUTO. Que bom que deu tempo! Dá pra sentir meu abraço?
Eu e minha mãe ficamos loucas...nao sei o que eu amei mais. Mas foi um ÓÓÓÓÓHHH a cada peça... e pensar que tem um pouco de Marcos aqui faz tudo ficar ainda mais gostoso sabia?
A-M-A-M-O-S ! ! ! Tem um body e uma calça que eu vou levar na maternidade...e o Bear eh mesmo o first bear do Eric...que FOFURAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thank you my dear friend...I can´t say you are my "online" friend because we know is MUCH MORE then that!
LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

6 comentários:

Florimari disse...

hehehe
que legal
a o bear tem um chocalhinho na cabeca e um apitinho na barriguinha. e so procurar e apertar, chama atencao de menino que so... rs

Beijos

Flori

Florimari disse...

Claro que senti o abraco!
rs
so que a gente teve que ficar de lado... rs

Tambem te amo pra chuchu!

Flori

Aretha disse...

Oi lindinhaaa!!
To aqi só espiando, não dá pra entrar muito na net, mas sempre que posso passo po aqi, ta chegando em menina, tudo de bom pra vc e pro baby tá??
Beijosssssss, ta linda com esse barrigão (aaii q saudade das minhas 2 gestações hehe)!!!

Roberta disse...

ahhhhhhhh
que gostoso!! presentinhos que vem de longe! e ajudam a distrair essa ansiedade que nao eh nadinha facil!!
beijokas

Caroline Villa Martignoni Rebicki disse...

Pri!!! Que bom que você sabe que é amada! Os próximos dias trarão tantos sentimentos novos... conte comigo no que precisar!
Caro

Magrita disse...

AGORA ELE NASCEU!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEE SEJA BEM VINDO! PARABÉNS DONA MAMÃE!!!!