segunda-feira, 3 de agosto de 2009

2 semanas


O gente ...to melhor das "tetas". Ainda dói, mas eh uma dor normal e suportável...outra vida! O Eric ta com alergia no olho...remelentinha tadinho..mas ta melhorando... Esse sorriso ele sempre SEMPRE dá depois que mama. um sarro..mas eh sempre dormindinho...mas daí vale a pena nao acham? Já perdi 17 kilos. Hoje coloquei minha velha calça jeans... eh TAO estranho andar pela rua gente do céu...pq a pouco tempo andar uma quadra com a barrigona era um sufoco..de repente tudo esta mais leve...kkkk Bjao

11 comentários:

Flori Mattos disse...

que legal! beijos pra voce amada!

estelinha disse...

Oi, Pri!
Teu nenê é um doce! Parabéns!

Roberta Pavanelo disse...

Ai que delicia esse bebe!!! nao vejo a hora de pegar meu priminho no colo!! uma fofura, e esse sorriso??aaaaiiii que tudo!!
ao amamentar vc perde muitas calorias!! emagrece mesmo!! continue firme vc vai ficar mais magra que antes da gravidez. AO evitar frituras e doces que podem dar colicas vc ja perde peso, eh muito bom!!
beijooooooooooooos
quero amamentar de novo!!! kkkkkkk

Unknown disse...

Oi querida!!!achei seu blog e vi q vc está passando pelo q todas passam tenho dois meninos,estou esperando o terceiro,amamentei os dois até os 2 anos.Sei o q vc tá passando parece q o peito vai pegar fogo de tanto q arde mais,morda a fronha,ou os dedos e vai em frente q em ´3 semanas passa e vale muito a pena,dá vontade de desistir mas é muito bom depois q passa a dor e vc vê seu bebê gordinho e feliz e ainda vc emagrece muito.Ah outra coisa ñ existe nada melhor para passar no seio machucado do q o proprio leite ,funciona.beijos.

maria/andrea disse...

Oi Priii.
Esse sorrisinho do nenê é muito gostoso né? Não tem o que pague, de verdade.
A gente fica toda boba.
Enquanto escrevo aqui estou berrando com os meus dois. Eles brigam, brigam, mas não se largam, aff!
Que bom que as peitolas estão melhor.
Também sofri muito, os meus sangravam. Daniel bebeu muito leite com sanguinho, hehe.
A Ana não, ela foi mais suave, eu já tinha as manhas. Pena quie ela mamou tão pouco... não tinha muito leite.
Mas olha, amamenta sim.
Uma vez, uma velhinha no posto falou que era pra deixar eles pegarem no peito sem nada (eu usei muito aqueles silicones sabe?) e depois que deixei pegarem no peito sem nada, os machucados melhoraram muito. Doia sim, mas não machucava tanto como quando eu usava o silicone.
Amamente o quanto puder, pq eles crescem muito mais saudáveis, vc emagrece e de quebra ganha esse sorriso gostoso dele.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Midi disse...

Priiiii
Como esse meninão é fofo!!!
E esse sorrisinho safado do tipo: Ahhhhh mameie kkkkkk!
Olha Pri pela minha vasta kkkk experiencia, pelos menos minhas primas fizeram: coloque o próprio leite em volta do bico, e peqgue um solzinho pra cicatrizar...funcionou com todas e é dica de vó heim....sempre dá certo!
E dica da minha vó Dalila heim. igual o nome da sua vó não é??
bjos estalados pra vc e nessas bochechonas do Eric!!!
E 17 kg?? méo Deus, tá melhor que eu, que nem tava grávida hhahahah

Anônimo disse...

Genteeee do céu, fazia tantooo tempo que eu não entrava no blog que vc já engravidou, teve bebê e só agora estou sabendo. Hehehe... Que fofurite! Meus parabéns!!!!! Tudo de melhor pra vc e essa criança de luz. Bjinhos =**´s

Caroline Villa Martignoni Rebicki disse...

Ah, esses bebês famintos.... é o próprio primo do neto e da Lolô! Mas não desanime, essas dores valem mmmuuuuuuiiiiitttoooos pontinhos lá no livro dourado do Pai Celestial. Ver o Eric super saudável vai compensar todo sofrimento. É isso aí mamãe!!! Estou louca para visitar vocês....

Magrita disse...

Que coisa mais preciosa Pri!
O sorrisinho, o cheirinho, a alegria que proporciona não têm preço!

Está voltando a forma rápido né? Isso mesmo, continua amamentando o menino!

Beijucas

marcia disse...

oi pri o erick é uma delicia...que sorriso mais gostoso, acabei rindo sozinha aqui no pc...carinha de nenem satisfeito heheh parabens!!!!

maria/andrea disse...

Cadê?? Cadê mais fotinhos desse fofo?
E coloca foto sua também né?
Espero que esteja tudo bem por aí.
Dê notícias.
Beijos.