sábado, 15 de agosto de 2009

3 semanas





3 semaninhas
Minha meta essa semana eh responder os recadinhos de vcs. Obrigada as dicas de todas, o incentivo para amamentar. Estou muito feliz de conseguir amamentar com tranquilidade agora. Finalmente peguei o jeito. Foi otimo ter que voltar para o hospital reaprender com as enfermeiras, pq sarou as feridas, nao doeu mas minhas costas e o Eric nunca teve colicas, acredito que pq eu estou me esforcando pra deixar ele na posicao bem certinha. Ele ganhou 300 gr essa semana..ufa! Pq ele tiha perdido muito (600gr).
Agora, o que me preocupa eh que eu estou com uma gula que nao faz parte de mim. Eu estava bem controlada, mas estou muito formiga devoradora de doce...realmente privacao nao eh pra mim pq agora to doida por besteirinhas alimenticias...tenho que me controlar senao ganho de novo o que perdi.
To querendo alimentar a geladeira de gelatina e verduras prontas pra formar uma salada sabe, mas cozinhar pra mim agora esta muito dificil...tem que ser tudo rapidinho...to sempre cansada, ou amamentando. Mas eh meta pra essa semana: entrar nos eixos de novo.
O Eric continua a coisa mais boazinha do mundo. Um verdadeiro come e dorme. E qdo ta acordado fica quietinho, dai eu deito com ele coladinho em mim e ele pega no sono em minutos.
O Capis viu o banho de balde na net e se animou. Fiquei feliz pq eu ja tinha visto e gostado. Entao ja demos 3 banhos de balde noEric e eh bem relaxante pro nenem. Ele adora. Me animei qdo vi no blog da Mel. Eh mesmo milagroso. tbem continuo usando a banheira pra "lava" melhor, mas o Eric nao gosta.
Bjos a todas...logo respondo os recados..eu sempre visito os blogs, so falta deixar o recado ta?

6 comentários:

Areta disse...

Parabéns o Eric é mto lindo!! O banho de balde é relaxante mesmo, eu dava nos meus meninos quando eles eram pequenos!! beijos e ótima semana pra vcs!!

marcia disse...

que bom Pri...esta dando tudo certo hehe e o Erick ele so faz mesmo é crescerrrrrr!!!!

Flori Mattos disse...

Oi Pri!
O Eric ta lindao!
Parabens!
Falei que o negocio era cansativo e tambem falei pra voce tirar sonequinhas com o pequeno... rs
cada meia hora que vc consegue dormir ajuda.
Bom o banho de balde acalma o nenem porque ele fica como se estivesse na antiga casinha dele. Eh muito confortavel e nao se preocupe em lavar o nenem melhor porque a pele dele eh muito sensivel. So um paninho umido ou lencionho ja limpa o bumbum e o resto sai tudo na agua quando ele "fica de molho" rs.
Otima semana proce amada!

Beijos!

Flori

Mirna disse...

ele ta com uma carinha tão tranquila nesse banho de balde..rs..rs..rs só vcs mesmo... adorei..
te amo Priscilaaaaa
Beijos
Tia Mirna

Flori Mattos disse...

Amiga querida.
eu estou achando que essa fome eh de cansaco. Procure dormir mais. O corpo da gente confunde cansaco com fome fisica... Tipo faz a gente repor as energias por causa do cansaco... relaxe. tudo passa.
Beijos

Flori.

Procure ter uma alimentacao bem balanceada, vai ajudar bastante.
Beijos
Flori

Anônimo disse...

Muito fofo!!!
ele é um gato...vou me congelar e daí caso com ele!!
:)
Linda parabéns vc tá indo muito bem...
só cuida com essa ansiedade por doces tá...
Beijos!