segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SCRAPANDO e dietando


fucando aqui e ali, resolvi aprender..e viciei.

aqui esta minha primeira "obra" no scrapbook digital!


ontem meu bebe fez 2 meses. Ele ta muito espertinho...como mudam gente! to apaixonada por ele a cada dia mais. logo coloco mais fotinhas...

AGORA:
Queridas amigas da blogsfera light (e familia) ...
Fazendo as contas eu e o Capis pensamos que se emagrecermos somente 2 kg por mes, no niver de um ano do Eric estaremos 20 kilos a menos cada um! JA PENSOU? É COISA!
Então, depois de uma sessao de 2 horas da final do programa "biggest loser", onde o ganhador perdeu inacreditaveis 98 kilos e todos os outros emagreceram (e mudaram de vida), claro que nos animamos.
Hoje arrumei a bagunca e coloquei as coisas em ordem. Aguentei firme o mau-humor-inicio-de-dieta do Capis e segui firme. E ... escorreguei no finzinho da noite qdo passei na farmacia e acabei comprando um chocolate...Como eh que pode neh?
Mas enfim. Qdo me alimento bem, tudo fica melhor! Nao quero emagrecer, quero mudar de vida (emagrecer eh consequencia neh?) Quero ser saudavel e quero vencer meu vício. Pq eh vicio.
E vamos que vamos (como dizia eu no comeco do blog)

8 comentários:

Danielle Balata disse...

Oie Pri..

Crianças são apainoxantes..

Beijos

Anônimo disse...

Oi Pri, é isso aí linda, o melhor é vida saudável e depois a consequencia, meio que prêmio é o emagrecimento.

Beijos!

marcia disse...

oi linda, é isto mesmo, fazendo as contas nem é tão dificil perder 2 kilos por mes, mas tem que ter aquela persistencia né...beijinho e sucesso nesta jornada

Raquel Pimentel disse...

Pri... ficou lindo seu scrap... Adorei!
Isso vicia né? heheh

Te amo primaaa
Bjk's

Roberta Pavanelo disse...

Que lindo que ficou!! Que tudo de bom estar animada assim, eh isso a'i, vida saudavel so traz vantagens para a nossa vida.
PArabens Pri

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

OI linda!Cheguei ate vc atraves do blog da fran.Eu tambem tive um bb recentemente a 48dias. e tambem voltei p luta.
deixo o meu novo endereço( http://recuperandoasilhueta.blogspot.com/) quando puder passa lá.vamo q vamos mandar esses kilitos embora beijos

Mi disse...

Tem selinho pra vc lá no blog.
Beijos

Mi disse...

Amada Linda,
É isso aí, 2kg por mês como meta tá ótimo, e tenho certeza que vc´s vão conseguir chegar no niver do filhão mais magrinhos, super saudáveis.
Tô aqui com vc, hein.
Apoio mútuo.
Se precisar de ajudar é só gritar por e-mail ou blog!
Beijos