terça-feira, 1 de setembro de 2009

visitas ilustres




mulher moerna eh assim. estou ao mesmo tempo postando aqui,colocando foto no orkut, video no you tube e AMAMENTANDO. INCRIVEL

SABADO FOI MUIIIITO LEGAL. MINHA PRIMA VIVI E O JU, VIERAM COM A LAURINHA E A TIA MIMI NOS VISITAR.

Eu amo morar em Irati, mas a grande desvantagem eh morar tao longe da familia toda. Entao a visita deles foi uma delicia pra nos, mais do que uma simples visita, um "acontecimento". Eu e a vivi engravidamos juntas, entao nossa gravidez inteira trocamos figurinhas, acompanhamos uma a outra (online claro) momento a momento. Ficamos ansiosas juntas no parto, nossos bebes nasceram na mesma semana, ou seja, SUPER COMPANHEIRA de gestacao e agora de maternidade, uma vez que somo ambas mamaes de primeira viajem.
A Mimi eh aquela mais que tia sabe? A amiga mesmo, de todas as horas, eh a que a gente abre o coracao fundo e conta TUUUUUUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOOOOOO, sempre muito sábia com seus conselhos de vida. A tia exemplo. Mas a mimi ehmais que tia, eh irma, eh amiga eh tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudooooooooooooooo.... e fala se nao eh GATA DEMAIS?

AMEI , AMEI DEMAIS ter vcs aqui

6 comentários:

Mi disse...

Prizinha, tô amando saber as noticias, ver as fotos.
Ano que vem e a minha vez.
E me fala, como é amamentar, hein?
Beijos, Linda!

Anônimo disse...

obrigada Priiiiiiii.. eu adorei tambem... foi um sabado inesquecível.... beijos e te amoooooo....O Eric é um principe.... ja to com saudades.
Tia Mirna

Roberta Pavanelo disse...

tambem querooooooo ver o eric e a laurinhaa!!!

Quando vai ser a bencao??
me avise!!!
bjos
amo vcs

Licia disse...

Olá Tudo bem.
Olha só será que tem mais uma Licia perdida por ai e eu não sei ? rsrsr entrei no seu blog mais acho que não sou eu esta Licia não. rs.

Que bebe lindo que você tem hem parabêns. Ano que vem vou começar a tentar fazer o meu. Dai será que você pode ser minha guia no mundo bebezistico ?

Beijos e eu te adicionei no meu blog tá.

Licia

Anônimo disse...

Que fofo isso, eu sempre sonhei em engravidar com uma amiga...
Beijos!

maria/andrea disse...

Todos muito lindos!!!
E vc tá bem bonita sim.
Beijos.