quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Day 2

e-u q-u-e f-i-z , hehehe Esse negócio de Scrapbook digital vicia..Mas eh ótimo pra "ocupar a mente"..se eh que vcs me entendem...

Segundo dia, teste do mercado, acho que economizei umpouco, mas foi dificil ir no mercado e nao comprar besteira...porque tem que ser dificil neh?
comprei iogurtinhos e barrinhas de ceral pra ter para as tardes onde o vicio vem com "tudo"
Segundo dia resistindo mesmo as tentações. UFA,
Mas to me sentindo bem, nao to ficando louca como qdo estou seguindo uma dieta sabe? Eh mais fácil se ABSTER de comer certas coisas do que CONTROLAR... como eu nao me controlo, melhor ficar sem tais alimentos...
Repito...alimentos que sao ruins, doceira, bolo, biscoito, nao vao pensar que eu to parando de comer.
Vamo que vamo...

2 comentários:

Danielle Balata disse...

É parece que as coisas que mais gostamos são as que mais nos fazem engordar. Mas não preciso parar de comer, apenas diminuir a quantidade.

Beijos

Licia Lemos disse...

ae Pri,
linda a foto do Eric, foffisiiiimo!