segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu Nao Sei Parar de Te Olhar

A alegria de ser mae desse pqno...
Ele continua uma bencao, hoje acordou as 7, e eu dormi no sofa amamentando, acordei 8 e meia com ele nos bracos dormindo tbem...que coisa...tenho muito pouco leite, mas eu to insistindo, pq (depois de chorar muito e quase desistir nos primeiros dias) percebi que eh um momento UNICO, eh um momento de intimidade que eu nao queria perder tao cedo...enquanto puder e ele querer, nao desisto, mas nao eh toda mamada que tenho leite..eh uma pena...eh meu momento tão MÃE. Como quando me lembro do parto, da dor, da contração...nao sei como consegui, nao se se quero sentir essa dor de novo, mas me lembrar do parto me sinto tão MAE, tao MULHER. eu senti ele nascer, eu esqueci a dor, eu me emocionei. Hoje eu lembro e acho tudo muito lindo. Foi dificil, mas sou grata por ter tido essa experiencia que hoje em dia eh rara.
To tao feliz que a licensa de 6 meses foi aprovada na minha cidade. Eu ja estava de licensa qdo o prefeito assinou mas vou ser contemplada e talvez so volte a trabalhar em MARÇO.
Agora, o meu marido ta penando sozinho na escola de ingles, mas ele tem respeitado esse momento e vê a importancia de eu ficar la com o Eric. Alias, que pai babão, que delicia ver um homem daquele tamanho se derretendo por um bebe tao pequeno. O Capis se recusa terminantemente a trocar fralda...foge disso, mas faz questao de dar banho todo dia. Faz mamadeira, faz arrotar, dormir e AMA brincar com o Eric que claro, adora o pai. Ontem estavamos numa reuniao na igreja e o capis estava falando todo serio, e o Eric? Abrindoooo o sorrisao pro pai , quase desconcentrando ele... tao bunitinho. ai ai...felicidade neh?

Mas outro assunto:
Preciso voltar ao VP URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
alguem tem uma tabela bem boa e bem completa pra mandar? meu email eh pribicki@hotmail.com

SOL SAIU! A-LE-LU-IA

Para meus amigos SUD: QUE CONFERENCIA HEIN? Templo em Fortaleza (esse eu vou visitar)
bjo

9 comentários:

maria/andrea disse...

Oi linda!!!!
Ele tá muito fofo mesmo!
E esse momento é mágico sim.
Insista na amamentação, mesmo com pouco leite.
É bom pra ele, é bom pra vc.
Boa semana.
BEIJOS!!!

Roberta Pavanelo disse...

pri! que tudo de bom essa postagem to sentindo daqui a tua felicidade, eh isso a'i, Eu amei a conferencia. foi um banquete espiriual.
beijos, vou conhecer o Eric?? dia 10 estou em Ctba. cheia de roupinha para o rapazinho!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Pri,
Realmente a conferencia de ontem foi maravilhosa...deu pra sentir o espirito muito forte e tudo que foi dito foi muito profundo.
Na minha cidade ( Perth Amboy) só tem uma ala que é de espanhol e eu frequento lá. As vezes eu vou até uma cidade maior que tem há 30 minutos da minha que tem ala de portugues, a ala de inglês fica um pouco longe de onde eu moro.
meu filho esta servindo missão na California, Arcadia. Sua irmã mora em que cidade lá? quem sabe ela não está perto do meu filho?
Olha, quanto a amamentar o Eric, continue insistindo sim, esse momento é único e é elo de amor maternal...enquanto voce puder amamente sim... será bom pra você e pra ele.
Ele está cada dia mais lindo. Quando eu conheci o seu blog você nem estava gravida dele ainda...sempre ficava quietinha lá lendo tudo, mas resolvi me apresentar afinal somos irmãs na fé né mesmo?
Deus abençoe voces todos e tenha uma linda semana
Bjs
Marcia

Gezinha disse...

Realmente ser mãe é TUDO.
Eu tive os meus 2 meninos de parto normal e da dor já nem lembro mais, ver a SUA criança crescendo, aprendendo, descobrindo as coisas e precisando de vc pra tudo apaga as dores...
Eu tb tive problemas com pouco leite fiz por um tempo uma coisa que me ensinaram ajuda + engorda ( pelo menos pra mim...
Bate no liquidificador 2 copo de água, leite de soja em pó, 1 maça com casca, e toma meia hora antes, eu sentia o meu peito encher, quem sabe te ajuda a ter mais tempo esse momento o peso depois vc corre pelo preju o importante é cuidar do seu bb pelo menos nos 6 º meses...
Tenha uma tarde light.
Força e Fé na luta.
Abraços
Gezinha

Anônimo disse...

Oi linda, aproveite cada moemtno ao lado do teu baby...
Beijos!

Flori Mattos disse...

ah ta apaixonada...
isso so aumenta viu?
E o dia que o Eric disser ma-man sera um dia de ouro... e quando ele fiser charminho e te chamar de "mamaecinha" como o Marcos faz vai fazer seu coracao derreter e esquecer de tudo naquele momento... Eh, parto eh parto. Ser mae de um serzinho tao dependente que faz o cansaco ir embora com um sorriso eh uma bencao!

Beijos
VP? Lu Francesa....
Beijos

Flori

Cadinho RoCo disse...

A experiência da maternidade deve ser mesmo riquíssima, para dizer o mínimo.
Cadinho RoCo

Gezinha disse...

Eu achei melhor o parto do primeiro...
Uma tarde light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Licia Lemos disse...

Pri, sera que essa ajuda??
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8864315&tid=2589852018809365658