segunda-feira, 12 de outubro de 2009

fatherhood

"umas das coisas mais lindas se ver eh o amor e o apego entre pai e filho"

--
Faleiiiiiiii, eu falei que eu nao posso comer ... e vcs vem aconselhando "ah pode sim, so um pouquinho..." NAO, NAO POSSO
fui tenter o so um pouquinho e qdo lembrei tava com dor no estomago na madrugada!
Nao adianta gente..viciado, doente..nao pode tomar o "primeiro gole"... foi uma farrinha com pizza e cookies...o cozinheiro era meu cunhado.
Nunca mais. nunnnnnnnnnnnca mais!

--

fizemos nossa primeira viajem com nosso fusca. ai que medo. mas nosso idoso se comportou bem demais e foi ooooootimo poder viajar um pouquinho. Fomos pra sogra. O Eric nao curtiu mto sair da rotina, estranhou, mas tbem fez a parte dele e deu bastante risada pros avos e pro tio! Tao lindinho. Ele ta bem conversador tbem..adoraaa conversar. vou colocar um video essa semana pra vcs verem.
ta quaaaaaaase descobrindo que tem maos...logo ele chega la meu amorzinho.

---

e que venha uma semana linda, cheia de boas escolhas para todas nós!



2 comentários:

Gezinha disse...

Ai que lindo é uma fase gostosa, nessa idade é bom sair com eles da rotina para criar habitos se ñ mais tarde vc ñ vai poder colocar o pé na rua que vai ter choro na certa...rs
Que o dia de hoje possa ser light e que possamos ter forças e fé para seguir sempre adiante.
Abraços
Gezinha

marcia disse...

Oi Pri, então menina estou naquela correria básica pra emagrecer...eita dilema...e vc como esta ? firme ai hem colega, vc não deu a resposta mas tudo bem ,vou perguntar novamente, vamos nos ver em fevereiro?
eu vou ao paraná, a gente pode fazer um mini encontro com as blogueiras light do sul, diz se vc topa ai depois a gente combina!!!beijinho!!!!