quinta-feira, 15 de outubro de 2009

goal


METAS: PRECISO FAZE-LAS, VOU FAZE-LAS HOJE!

--

Estou descobrindo o que todas dizem "aproveita que passa rápido", meu bebe nem tem 3 meses ainda e eu ja sinto saudades de qdo ele era (ainda mais) pequenininhu.
Ele muda a cada dia e eu nao mudo NAAAAAAAADA (por fora neh, pq por dentro eh uma emocao a cada dia) .

--

to precisando me tratar com mais carinho. Eh complicado pq sinto aquele "nao tenho tempo pra nada", mas acho que eh so me organizar. isso VOU ME ORGANIZAR! Nem minhas sombrancelhas estao bem feitinhas a tempos...

--

to falando que blog eh terapia!

3 comentários:

Midi disse...

Pri
já fiz as minhas!
bjokasssssss

Mi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mi disse...

Ahhhh não, vamos tratar de cuidar um tiquinho de vc.
Sei que mamies sofrem com esse "auto-descaso" qdo os babies estão novinhos, mas não deixa a peteca cair.
Mamy gata, por favor!
Beijos, Linda!