quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tudo bem por aqui!


Assistiram Drop Dead Diva segunda?
SO PODE TER SIDO ESCRITO POR UMA GORDA! É P-E-R-F-E-I-T-O!
Parecia eu falando.
Destaques dessa segunda:
- As magras dando aquela olhada de "cima a abaixo" na Jane...que era exatamente o que ela (DEB) fazia antes.
- Jane começando a ver que a Deb (ela na verdade) agia muito errado, mas ao mesmo tempo nao querendo sentir raiva pelo que ela foi.
- A defesa da gorda que foi despedida como garconete, depois de ter ganhado 23kg em um ano (devido ao divorcio e falta de tempo para academia)
- O querido tudo de bom do ex-namorando dela (da Deb) vindo pedir conselho pra Jane sobre o caso dela, e ela ali sofrendo de amor, sem corajem de falar nada tadinha.
- o argumento final da defesa do caso da garconete PERFEITO!

Ai ai...

Aqui continuamos perfeitamente bem, sem jacar e sem vontade de jacar nenhuma.
Olha, eu e o capis nao nos enchemos de carne e fritura e gordura nao...comemos no almoco e na janta, normal..acompanhado de muita salada e verdura refogadinha. E gelatina light. E MUITA ÁGUA!

Coisas que observavos:
- Nao sentimos fome, a nao ser na hora de ter fome.
- Nao temos vontade NENHUMA de comer cairboidrato (nao faz falta)
- Nao sentimos vontade de comer doce
- Temos muita sede
- Dormimos MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO melhor.
- "prefiro nao comentar" outra coisa que melhorou muito.

Estou tranquila na mina dieta como nunca na minha vida. Por exemplo, dou almoco para os missionario duas vezes por semana aqui em casa. Sempre faço arroz e feijao pra eles na medida. Nunca senti vontade de dar uma colherada...
Domingo foi MUITO engraçado. Na hora do sacramento, estava refletindo como sempre, dai chegou o pão, comi, qdo me dei conta de estava comendo "pao" foi tao estranho....kkkk, mas claro que comi, mas foi estranho pq ja tava uma semana sem comer pão. Depois o capis me falou que tbem foi estranho...como se tivesse fazendo algo errado, mas como eh sacramento, nao tem como ficar sem neh. Que sarro.

Eu nao amamento mais, senao nao estaria fazendo essa dieta.
Nao estou eslumbrada com o que eu emagreci pq eu nao vi diferença nenhuma no meu corpo. Por isso que nem penso em parar a dieta..to longe...muito longe da minha meta...entao vou indo tranquila vivendo UM DIA DE CADA VEZ. No esquema SÓ POR HOJE. Porque se eu pensar no amanha, bate a ansiedade.

Beijos amadas

4 comentários:

Cami Goedert disse...

hahaha AMEI as coisas que melhoraram!!!
Força priiii!
Saudades Lindaa!

Beijos, Came

Rute Beserra disse...

Olá passando por aqui para conhecer seu blog, parabéns pelas suas postagens!
Passe lá no meu cantinho para vc conhecer, será bem vinda
Beijinhos a vc
www.rute-rute.blogspot.com

Mi disse...

Pri,
Realmente não imaginei que vc´s estavam se entupindo de carnes e gorduras, só acho que a dieta pode ser mais variada qdo tem carbo, mesmo que seja na forma de cereais integrais (aveia, germen de trigo,pão integral light...essas coisas).
Tô muito feliz pq vc realmente está parecendo centrada e certa do que está fazendo, então só posso dar apoio para que continue.
Tenho certeza que vc sabe que -3,4kg é na primeira semana, que vai demandar esforço para se manter no objetivo e etc..e fico bem tranquila com isso.
Mas me diga, e AF? Já tem uma programação?
Beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Pri,
Você esta indo muito bem, acrescente a linhaça na sua alimentação e você notará mais diferença ainda...eu tenho visto em mim, sem fazer nenhum tipo de Dieta.
Bjs pra essa familia linda
Márcia