quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Leque de berinjela

leque prontinho

Pra vcs nao falarem que eu só faço receita anti-dieta..aqui vai uma OTEMA que é claro, tirei do Rainhas do Lar: Leque de berinjela.

Corta a berinjela no meio, e em cada metade corta o leque
(sem separar tot
almente) intercala nas camadas tomate e temperinhos e azeite de oliva. Coloca numa forma em cima de uma camada de cebolas, cobre com aluminio e 1 hora no forno. É D-I-V-I-N-O. No rainhas explica melhor.
Aqui continuamos firmes, fortes sem jacar e caminhando. Vamos eu, o Capis e o pequeno no carrinho em uma praça aqui que tem pista de caminhada. Bem gostoso. Hoje foi a segunda vez que fizemos isso, pq só chove nessa terra.

Feliz Natal!

8 comentários:

Midi disse...

Ah num gosto de beringela...se berm que nunca experimentei hahahah mas ela tem uma aparência muito feia hahahha mas a sua tá bonita (mentira)
Pri adorei o cabelinho novo, qdo vi a foto já percebi, e ia te perguntar aí li o post.Vcs estão lindos, que família linda e cheia de amor , por que EU sei!!! Vc fica linda de vermelho!
E parabéns pela dedicação aí na dieta, tá valendo muito á pena!
Agora são 12:27 liguei pro amore e ele tá em Curitiba..mas umas horinhas de viagem e ele chega :)
Tô verde de saudadinha.
Linda a gente vai se falando tá!
bjãozão

Midi disse...

oi Força aí na sua RA.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Areta disse...

Oi amiga!!
Adoro beringela, com certeza vou fazer porque estou com um montão de beringelas aqui!!

Caminhadas ao ar livre eu parei, tem chovido mto aqui em SP tb, tempo doido viu rss.

Ótimo final de semana e parabéns viu por não jacar, estou tentando não consumir as trufas que fiz rsrs, sei que não posso e fico fazendo essas coisas, mais eu aprendo rsrs. Beijossss.

Take disse...

adooooro beringela Pri....

deve ser uma delícia mesmo...! qdo fizer te aviso do resultado...rs

bjos

Vanessa disse...

Oi,

vi seu link no blog da Lu Francesa, vim te conhecer.Também estou tentando emagrecer, comecei essa semana, preciso eliminar 50 quilos.

conte comigo,
Vanessa.

Anônimo disse...

Oi linda, mudei de blog, estou nesse agora...
me acompanha lá...
http://emagrecimentofranzoca.blogspot.com/

Beijos!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Pri,
Nossa menina que foto linda!!! Voce ficou super bem com o novo corte de cabelo, o Eric ta fofo e gostoso demais...gente que vontade de apertar muitooo e o esposo simpático ao lado de vocês dois.
Agora, respondendo a sua pergunta:
A igreja entrou na história há 3 anos atrás quando meu filho conheceu e me levou pra lá. Somos membros então há 3 anos. Meu filho um pouco mais. Aqui na minha cidade a ala é em espanhol, e de vez enquando eu vou na ala de brasileiros, mas fica em outra cidade e é um pouco longe.
Meu esposo não é membro ( ainda) e eu espero que ele se converta para que possamos nos casar na igreja. Quero que seja no Brasil, mas o selamento quero que seja em Salt Lake City. Tenho orado todos os dias e sei que eu e ele ainda vamos ser missionários...
Então é isso...
Bjs e parabens pela dieta...ta dando bons resultados
Marcia

Midi disse...

fiz gelatina!
bjos