segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

pesagem


Até agora

- 6,300 kg

e o Capis eliminou 10kg...e o eric engordou 1 kilo e meio, agora ele esta com 8,450 kg e 66 cm.

Dei uma sumidinha basica por esses dia para dar um help pra minha familia la em Curitiba. Minha irmã esta chegando com a familia e vamos ter os 5 filhos de Rosana e Darlei reunidos no Natal depois de ANOS! Lindo isso!
Estou super ansiosa. Lá enfeitei a casa e o pinheirinho, plantei flores no jardim, pintei muro, pintei sala de jantar, cuidei de sobrinhos (que cuidaram do Eric), visitei meu avó, fiquei com meus pais...curti, cansei e AMEI!

Aqui na minha casinha a decoração ja tinha chego dia 01 que eu to querendo aproveitar muito esse clima natalino.

O post abaixo é um scrapdigital que eu fiz no domingo, mas estou fazendo um por dia desde o dia 01. To amando.

Falta meio kilo pra minha primeira meta de perda de peso IUPIIII




6 comentários:

Cami Goedert disse...

Priiiii

Vc ta indo super bem n dieta!!!
Amei o scrap do post de baixo! Aiii que saudades de vc e do eric! Ele eh um lindo!!! E ele tá grandão hein!!
Beijos querida!

Came

Midi disse...

Nossa Pri parabéns!!!!
E parabéns pro Capis tbém!!!

Se viu como minha gelatinoca ficou bonita? Eu sou prendada benhê!
Se bem que entrar na net pra procurar receita naõ tá dando muito certo hahahah!

O Eric tá fofo!Lembro tanto da carinha dele!

Ah,já ia me esquecendo
Ctrl c + Ctrl v pra vc aí tbém tá!

UI

bjokasssssssss

marcia disse...

perabêns pri, e obrigada pelo apoio...esta me fazendo um bem enorme....
nossa como o Erick esta lindo....o cabelo dele é um charme!!!beijinhos!!!

Take disse...

Pri

Parabéns por esta família...muito linda!

Que Deus abençoe vc´s!
bjocas e um Feliz Natal

Take disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gezinha disse...

Parabéns a ambos, homens sempre eliminam mais fácil, aqui tb é assim marido dispara no placar...
Natal já tá chegando, que delicia..
Com filhote pequeno assim então é mágico.
Beijos
Gezinha

OBS quando quiser visita tb o blog dos meninos
http://maededoismeninos.blogspot.com/