domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dreams Do Come True


Incrivel esse negocio de tempo...
As vezes me vejo cercada do amor do Capis e do Eric e não acredito que isso está realmente acontecendo na minha vida!
Que os sonhos se realizaram!

Hoje liguei para uma familia muito especial pra mim que conheci na primeira cidade que servi como missionária a quase 6 anos atrás. Aprendi muito com a familia Luz, com as 5 mulheres da casa que amavam o evangelho e sonhavam em ver suas familias eternas. Pude participar da conversão dos "maridos" e futuro marido delas.

A alguns anos a Simone, terceira filha e o maior exemplo de fé que já vi na vida morreu de aneurisma deixando 3 filhinhos, e ela é mais nova do que eu. Fiquei acabada quando soube, mas hoje conversando com a mãe dela pude ver o legado de fé que a Moni deixou, a certeza da vida eterna e só de lembrar de seu testemunho senti mais uma vez minha fé no plano do Pai Celestial ser renovada.

Aqui em Irati fico ansiosa em poder ver o evangelho transformar a vida das pessoas e ver elas se transformando e fortalecendo a fé. Hoje tinhamos muitos visitantes na Igreja. Esperam que tenham corajem de seguir o que é certo, porque desejo que tenham essa alegria e esse testemunho explodindo no peito como eu tenho.

Ah como é bom viver! Como é bom viver com o evangelho!

2 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

São esses testemunhos que nos levam a crer cada vez mais que o Pai Celestial cuida de tudo...de nós e que a familia eterna é verdade e poderemos ser felizes juntos para sempre.
Eu também fico muito feliz quando vejo novos investigadores na igreja e oro e peço ao Salvador que os deixe ver a verdade.
O Eric está cada dia mais lindo..Pri de verdade ele é um baby super fofo que dá vontade de apertar...so cute!!!
Bjs carinhosos
Márcia

Jenna disse...

He is adorable!! O que aconteceu com a Simone? Estou morrendo de curiosidade!