quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tirando a poeira


E lá vamos nós... Antes de junho , eu , meu maridinho e meu pequeno estaremos nesse lugar maravilhoso, nem acredito! Porto de Galinhas.
Ganhamos passagens participando de uma promocao da Azul do site www.viajamos.com.br, fiquem atentos, eu participei da segunda promocao que acho que foi umas 2 semanas depois da primeira. Cadastrem-se lá pq quando sai nova promocao eles mandam email avisando. Fiz as tarefas pra mim e pelo Capis e ganhamos. É um sonho.
Passamos um janeiro com muito sufoco, apertadiiiiissimos e pra ajudar estragou o carro. Foi uma pancada atras da outra ... mas apesar de tudo foi um mes feliz porque nos unimos para vencer as dificuldades, seguimos nossas metas orando juntos e lendo as escrituras juntos todos os dias para nos fortalecer..passado janeiro, fevereiro veio cheio de bençãos (esse meu mês é lindo mesmo)!
Esse mês está tudo mais tranquilo e ainda recebemos esse premio que é um sonho. Nós queriamos ir na nossa lua de mel mas nao conseguimos, agora vamos com nosso filho lindo!
O Eric tá DEMAIS. Um espuleta esperto. Ele ta muito preguiçoso pra sentar mas rola pra todo o lado. Dorme de um lado do berço e acorda do outro e voa no andador. Come que é um beleza (é de familia). Cada vez mais risonho e conversador. Agora ele ta indo na creche. Voltei a trabalhar e de manha ele vai na creche. Fiquei ate enciumada pq ele nemmmm chorou...como assim? como assim? hehehehe. Chego em casa meio-dia louuuuca pra dar um abraco no filho. Dai almocamos e la pelas 2 eu e ele tiramos uma soneca.
Esse ano me deram uma turma de terceira serie e eu to amando a turma. Eu amo meu trabalho, é mesmo uma paixão lecionar, mas amo mais o trabalho de mãe!

E vamos que vamos!

4 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

pris!!!
que delicia te ver tão animada, tão up, contagia sabia?
deve ser muito gostoso chegar do trabalho e apertar o Eric!!

beijos

Cami Goedert disse...

pri!!
Eh tao bom receber as bençaos depois das provaçoes! A gente fica mais grato por isso!
Eu entrei no site mas não achei nenhuma promoçao =/ tem que esperar pra isso!?
Ai eu ia adorar ganhar alguma coisa ihaaih!!!
Aproveitaaa!!!

Beijos querida!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Eitaaaaaa.... quanta coisa boa depois das provações hem??? É assim mesmo nada como um dia após o outro...no seu caso um mês após o outro né? rsrsrsrs
Olha eu vou entrar nesse site e vou fazer em nome do meu irmao..será que pode?
Bem vou tentar e vocês que usufruam bastante esse passeio porque lá realmente é muito lindo...parabéns..
Imagino como o Eric tá lindo né?
Bjs pra todos vocês
Marcia

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Oi sobre o site que vc falou eu já me cadastrei, mas tem que fazer mais alguma coisa, seguir algum grupo.
Da uma dica querida, parabens por seu blog.
bjs gi