domingo, 21 de março de 2010

Post mórmon

Somos uma familia assim a 8 meses agora!
E seremos eternamente!
não é lindo isso???

Muitas e muitas vezes eu olho o Capis e o Eric e ainda nao acredito que está realmente acontecendo. Não acredito que os sonhos se realizaram MESMO. Igualzinho (ou melhor) do que nos contavam na organização das Moças.
A gordinha insegura demorou 24 anos pra finalmente ter coragem de abrir o coração. Não que nao tive oportunidades antes, mas tinha um medo tão apavorante que perdi na terapia. Mas sempre tinha certeza de que esse sonho eu realizaria e agora que tudo aconteceu e esta acontecendo me pego perguntando: sou mãe mesmo? Sou esposa mesmo? Sou mesmo amada né? Nossa, é muita emoção.

Obrigada Senhor por seu Plano Perfeito!
"os homens existem para que tenham alegria".

Sexta pra Sabado resolvi jejuar pra aumentar minha espiritualidade e retomar as redeas da minha vida!
Eu sempre fui muito ativa na Igreja, desde muito jovem com muito gás pra fazer atividades , pra organizar, pra dar meu tempo mesmo e agora que mais precisam de mim, eu nao faço mais que o basico. Tá certo que o basico é dar aula na Soc E nos Principios do Evangelho todos os domingos, além de reger, discursar de vez em quando e dar almoço pros elderes 2 vezes por semana, mas sinceramente...é pouco. Porque de todas as pessoas dessa cidade SÓ EU SEI o que é o evangelho restaurado e organizado e é minha missão ensinar. Dai que me foge disposição, inspiração e garra pra fazer o que sei que posso e por isso o jejum.
Fiquei mais corajosa! Fiquei mais atenta. Jejum sempre resolveu meus problemas, sempre recarregou minhas baterias espirituais.
Como TOOOOOOODA minha familia sempre foi membro e só na minha ala em curitiba frequentam 1/3 dela (kkk) , visitar membros, me envolver em suas vida nunca me foi "necessario", uma vez que meus melhores amigos sempre foram minha familia. Mas aqui...é eu , o capis e o eric e mais ninguem. Estou tento que aprender a receber e visitar pessoas e CONFESSO que é uma dificuldade pra mim. Uma preguiiiiiiiiiça de arrumar a casa, de sair de casa e etc. Mas estou vencendo isso e só estou ganhando!
Marquei a primeira Reuniao da Sociedade Socorro do Ramo de Irati. Sábado as 17:00h aqui em casa. Histórico! Estou tão feliz. Vamos nos reunir e aprender a fazer ovos de páscoa e vamos fazer alguns para doar. EBA! ATIVIDADES! Como faz falta...como faz falta!

Daí que depois de toda essa alegria, essa mudança e esse jejum...
O jonas meu irmao me liga e me conta que meu pai foi chamado PATRIARCA! Gente, fiquei TÃO emocionada. Meu pai é brabo, birrento, não sabe dizer eu te amo. Mas sempre nos ensinou o evangelho e sempre DEMONSTROU seu amor fazendo TUDO por nós e sendo um grande conselheiro . fiquei emocionada por ele porque sei que o Senhor irá molda-lo ainda mais e bem na época em que ele precisava...quando todos os filhos "deixaram o ninho". Fiquei tão tão emocionada por ele, por saber e ver a mão de Deus em sua vida. O que mais me emocionou foi que falando com ele, ele me disse : imagine só, agora eu vou poder abençoar meus netos, não importa onde eles morem. É nosso direito!
Chorei na hora, porque quando eu recebi minha bençao patriarcal aos 15 anos, foi meu avó, o pai do meu pai, que me deu. E ele está vivo ainda para poder ensinar e aconselhar meu pai. Tão lindo isso!

Amo o Evangelho de Jesus Cristo. Minha vida É servi-lo e a minha familia! Isso é o que importa na vida, o resto...é o resto!

(para conhecer mais o evangelho de Jesus Cristo visite www.mormon.org , la embaixo da pagina tem a opção em português, ou fale comigo)


3 comentários:

FM Koppe disse...

Priiii, Eric tá mó lindão com esse cabelo penteado. Parabéns pela linda família. Bjão, Fer

Cami Goedert disse...

Prii. Você está conseguindo ver meu blog? Se não me manda seu emailll!
Pri Parabens pelo seu pai! Que lindo isso!

Parabéns também por se demosntrar tão corajosa e uma mulher de fé.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Pri,
Estou emocionada com seu post...
O que dizer? Que o Pai Celestial continue abençoando essa familia linda. Parabéns ao seu pai e esse chamado só vem a acrescentar a vida de todos vocês.
Bjs carinhosos
Márcia