domingo, 11 de abril de 2010

Casamento de polaco

Ontem foi casamento do meu irmaozinho lindo. o caçula de 5.

O Jonas e a Drika escolheram um casamento bem íntimo e a cara deles.
O selamento no templo foi emocionante. A Su veio do Chile entao ter todos os meus irmaos, meus pais, tios lá foi LINDO. E o casalzinho estava explodindo amor pelos olhos. Ver meu irmão assim tão feliz e apaixonado foi lindo!

A recepção foi totalmente a cara deles. Eles escolheram uma lugar chamado "Nova Polska" que é uma casa tipicamente polonesa, em uma chacara. A casa foi transformada em um restaurante e a refeição é muito caprichada e...polonesa, claro. Tinha repolho e pernil, pierogue, bash(sopa de beterraba) e muita coisa boa com gosto de comida de vó. Tudo que nossas avós faziam.
Antes do almoço eles chegaram em uma carroça típica pilotada pelo meu pai. Meu pai amou. Depois as criancas ficaram brincando, vendo os animais, andando de carroça. Os adultos ficaram nas cadeironas espalhadas pelo jardim...la pelas tantas passou o chimarrão e só saímos de lá as 5 horas depois que os noivos "fugiram" para lua de mel. DELICIOSO! SIMPLES! PERFEITO!






2 comentários:

Midi disse...

Pri que lindo!!
Acho que se eu casasse hoje , eu casaria no campo!!!!
Felicidades pro seu irmão e a esposinha!
Saudade de vc!
bjokas

Roberta Pavanelo disse...

nossa!!! simplesmente lindo demais !
nossa, que massa que foi!!
adorei as fotos...um beijo