segunda-feira, 26 de abril de 2010

muitas cousas

Sempre penso: vou postar isso!
Aí vem a loucura da vida e me faz esquecer. Não lembrar na verdade!

Novidades é que to amando ver meu baby de 9 meses se pendurando pelo quarto para andar por tudo. Se agarra onde pode. Espero que ele esteja andando no aniversário de 1 ano dele.

Na escola correria pra terminar as notas e com a chuva só vem 9 ou 11 alunos no máximo!

Fiquei 3 dias doente dos "estoma" e agora dei pra ficar com enjoo de gravidez sempre que ta vindo a menstruação...qdo eu quiser engravidar mesmo, nunca vou saber o porque do enjoo..hehehe

hehe nada, é um saco!

To me ensaiando pra engatar na RA. Podia ser rotina e nao escolha neh? A Midi, Flori e a Mi tão me inspirando muito!

Mas a vida tá se levando com alegria que é o que importa!


E com esse sorriso todo dia então!

4 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

noooooooooosssa, como ele tá lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mi disse...

Erik tá lindoooo!
Amada, muito obrigada por suas palavras de apoio.
Vamos em frente, né...pq sentar e chorar não dá...
Beijos

Midi disse...

Oiiiiiii Pri
Tá se pendurando em tudo é? Vc num viu nada hahah
Ele tá lindo e fofo demais!
vida com alegria é o "realmente importa" independente de tudo!
E isso nós temos né Pri :)
Te adoro amiga linda!
bjokas

maria/andrea disse...

Oiii, sempre vejo as fotos. Mas esse menino tá cada dia mais lindo! Essa foto na lateral, de gravata, tá um escândalo, rsrs.
Beijos.